1
2
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
Que bom ouvir a Rádio Tropical aqui tbm, essa rádio faz parte da minha vida! Todas as musicas que eu peço vcs tocam. Obg. Bjuu...
Fernanda - Rio Verde/GO
06/05/2019 - 16:13
-----------------------

Essa é a melhor Rádio da região, as musicas estão 100% melhores. A rádio do meu coração, que saudade de Porangatu!!...
Isabela - Brasília/Distrito Federal
30/01/2019 - 19:22
-----------------------

boa noite sou de Rio Verde Go gostaria muito da ajuda de vcs para reencontrar uma pessoa muito importante para mim que mora em Porangatu ela foi separada da família dela e consegui encontrar a família dela é ela voltou para Porangatu e depois perdi o contato com eles nome dela e Maria de Lourdes Lopes tem um filho hoje com média de 25 anos pelo nome de José Henrique ela era de Maurilandia Go A mãe da Maria de Lourdes se chama Sabina, tem um irmão pelo nome de Rui e outro pelo nome de Joã...
Edna Ribeiro - Rio verde/Go
09/12/2018 - 13:19
-----------------------

Rai Bom dia aqui de Goiânia ouvindo a tropical .matando saudade através de vocês. Rai admiro seu trabalho desde quando fazíamos o colegial. Parabéns.sucesso amigo. abracos pro Marcílio e toda equipe....
Andrea Cristina - Goiania/Goias
20/11/2018 - 7:50
-----------------------

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
« Voltar

São considerados clandestinos, os produtos que estão: sem inspeção, sem rotulagem, com prazo de validade vencido, fora dos padrões de higiene


Do Mais Goiás

Laylla Alves

 



Mais de 5,5 toneladas de produtos de origem animal clandestinos foram apreendidos em Novo Gama, em Goiás. A operação dentro do Programa Goiás Contra a Carne Clandestina, aconteceu nesta terça e quarta-feira (4).

No total foram apreendidos 5.669 quilos de produtos de origem animal, incluindo pescados. A informação é da Agrodefesa e das Vigilâncias Municipal e Estadual. Ao todo 29 estabelecimentos foram monitorados, mas apenas 23 tiveram algum tipo de ocorrência.

De acordo com o Ministério Público (MP), os produtos apreendidos foram inutilizados e descartados. Os estabelecimentos comerciais que foram fiscalizados poderão apresentar defesa, e terão oportunidades para se adequar, mas continuarão a ser monitorados pela fiscalização local. Os comerciantes receberão o auto de infração.

 

São considerados clandestinos os produtos que estão sem inspeção, sem rotulagem, com prazo de validade vencido ou fora dos padrões de higiene, entre outras irregularidades.

Ação

Segundo o MP, a ação foi articulada pela Área do Meio Ambiente e Consumidor do Centro de Apoio Operacional do MP-GO, que coordena o programa, em conjunto com a 1ª Promotoria de Justiça de Novo Gama. A ação tem como objetivo combater o abate e a comercialização de produtos clandestinos, de acordo com o MP.

Participaram da ação junto com o Ministério Público, Agência Goiana de Defesa Agropecuária (Agrodefesa), Vigilâncias Sanitárias Estadual e Municipal, Polícia Técnico-Científica, Polícias Civil e Militar.

 

*Laylla Alves é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
  
 
01   CEM MIL
Gusttavo Lima
02   IGUAL ELA, Só UMAL
Wesley Safadão
03   SURTO DE AMOR
Bruno e Marrone part Jorge e Mateus
04   RAPARIGA DIGITAL
Naiara Azevedo
05   TODO MUNDO VAI SOFRER
Marília Mendonça
06   ESTADO DECADENTE
Zé Neto e Cristiano
07   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus e Kauan part Marília Mendonça
08   APERTE O PLAY
Simone e Simaria
09   CASAVA DE NOVO
Daniel
10   CIDADE VIZINHA
Henrique e Juliano
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!