1
2
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
Que bom ouvir a Rádio Tropical aqui tbm, essa rádio faz parte da minha vida! Todas as musicas que eu peço vcs tocam. Obg. Bjuu...
Fernanda - Rio Verde/GO
06/05/2019 - 16:13
-----------------------

Essa é a melhor Rádio da região, as musicas estão 100% melhores. A rádio do meu coração, que saudade de Porangatu!!...
Isabela - Brasília/Distrito Federal
30/01/2019 - 19:22
-----------------------

boa noite sou de Rio Verde Go gostaria muito da ajuda de vcs para reencontrar uma pessoa muito importante para mim que mora em Porangatu ela foi separada da família dela e consegui encontrar a família dela é ela voltou para Porangatu e depois perdi o contato com eles nome dela e Maria de Lourdes Lopes tem um filho hoje com média de 25 anos pelo nome de José Henrique ela era de Maurilandia Go A mãe da Maria de Lourdes se chama Sabina, tem um irmão pelo nome de Rui e outro pelo nome de Joã...
Edna Ribeiro - Rio verde/Go
09/12/2018 - 13:19
-----------------------

Rai Bom dia aqui de Goiânia ouvindo a tropical .matando saudade através de vocês. Rai admiro seu trabalho desde quando fazíamos o colegial. Parabéns.sucesso amigo. abracos pro Marcílio e toda equipe....
Andrea Cristina - Goiania/Goias
20/11/2018 - 7:50
-----------------------

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
« Voltar

Empresa da gamer não entregava as mercadorias compradas pelos clientes

Do Mais Goiás |

Da Redação

 



A influenciadora digital e gamer Shay Victorio, namorada do goleiro Jean, do Atlético-GO, foi sentenciada a cumprir 116 anos de prisão por estelionato, além do pagamento de multa.

Segundo o jornalista Leo Dias, a blogueira tinha uma empresa de comércio varejista online e o Ministério Público do Estado de São Paulo (MPSP) ouviu 118 pessoas que acusaram a loja de nunca ter entregue as mercadorias compradas.

Contudo, a legislação brasileira determina que uma pessoa pode ficar no máximo 30 anos presa por um crime, mesmo que a condenação judicial determine um número maior de anos, como é o caso de Shay Victorio.

O caso foi investigado pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO). Foi realizada a quebra do sigilos fiscais, bancários e e-mails de Shay Victorio. Apesar da condenação, que a juíza fixa em regime inicial fechado, a namorada do jogador Jean do Atlético-GO pode recorrer em liberdade.

O advogado da gamer, Dr. Antônio Carneiro, enviou um e-mail para o jornalista Leo Dias alegando que recorrerá à sentença, que considera ‘desumana’.

 

 

Shay Victorio usou o Instagram para se pronunciar sobre a repercussão do caso e agradeceu a preocupação dos seguidores, dizendo que não será presa.

“Não estou presa e não vou ser presa, muito menos foragida. Se trata de um processo de um problema em que meu ex “marido” teve e me prejudicou, no qual ele vem resolvendo. Assim que nos separamos, ele se responsabilizou 100%’, publicou.

“Trabalho com a minha imagem, faço transmissões ao vivo diariamente, sou conhecida no meu ramo, tenho endereço físico”, concluiu Shay Victorio.

*Com informações do UOL

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
  
 
01   CEM MIL
Gusttavo Lima
02   IGUAL ELA, Só UMAL
Wesley Safadão
03   SURTO DE AMOR
Bruno e Marrone part Jorge e Mateus
04   RAPARIGA DIGITAL
Naiara Azevedo
05   TODO MUNDO VAI SOFRER
Marília Mendonça
06   ESTADO DECADENTE
Zé Neto e Cristiano
07   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus e Kauan part Marília Mendonça
08   APERTE O PLAY
Simone e Simaria
09   CASAVA DE NOVO
Daniel
10   CIDADE VIZINHA
Henrique e Juliano
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!