1
2
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
Que bom ouvir a Rádio Tropical aqui tbm, essa rádio faz parte da minha vida! Todas as musicas que eu peço vcs tocam. Obg. Bjuu...
Fernanda - Rio Verde/GO
06/05/2019 - 16:13
-----------------------

Essa é a melhor Rádio da região, as musicas estão 100% melhores. A rádio do meu coração, que saudade de Porangatu!!...
Isabela - Brasília/Distrito Federal
30/01/2019 - 19:22
-----------------------

boa noite sou de Rio Verde Go gostaria muito da ajuda de vcs para reencontrar uma pessoa muito importante para mim que mora em Porangatu ela foi separada da família dela e consegui encontrar a família dela é ela voltou para Porangatu e depois perdi o contato com eles nome dela e Maria de Lourdes Lopes tem um filho hoje com média de 25 anos pelo nome de José Henrique ela era de Maurilandia Go A mãe da Maria de Lourdes se chama Sabina, tem um irmão pelo nome de Rui e outro pelo nome de Joã...
Edna Ribeiro - Rio verde/Go
09/12/2018 - 13:19
-----------------------

Rai Bom dia aqui de Goiânia ouvindo a tropical .matando saudade através de vocês. Rai admiro seu trabalho desde quando fazíamos o colegial. Parabéns.sucesso amigo. abracos pro Marcílio e toda equipe....
Andrea Cristina - Goiania/Goias
20/11/2018 - 7:50
-----------------------

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
« Voltar

Os pacientes são das cidades de Goiânia, Anápolis, Goianésia, Silvânia e Vianópolis. Outros 14 casos já foram descartados

Mais Goiás


O Estado de Goiás possui, atualmente, 14 casos suspeitos de coronavírus em investigação. Os pacientes são das cidades de Goiânia, Anápolis, Goianésia, Silvânia e Vianópolis. Outros 14 casos já foram descartados, de acordo com a Secretaria de Saúde de Goiás (SES). No Brasil, houve confirmação de 25 contaminações. Outros 930 pacientes são monitorados.

Segundo relata a pasta, todos os pacientes com suspeita do novo vírus já tiveram material coletado para a realização de exames. Até o momento não há informações acerca do resultado dos mencionados testes.

Ainda conforme a secretaria, os números são dinâmicos e, na medida em que as investigações clínicas e epidemiológicas avançam, os casos são reavaliados, sendo passíveis de reenquadramento na classificação.

 

“O Governo de Goiás, por meio da SES-GO, monitora sistematicamente suspeitas de novos casos, seguindo rigorosamente as orientações do Ministério da Saúde (MS) para a identificação de novos registros”, diz nota.

Casos recentes

Nesta segunda-feira (9), a Secretaria de Saúde de Goianésia informou que a cidade registrou o primeiro caso suspeito de coronavírus. O paciente é um jovem, que não teve a idade revelada. O homem voltou de viagem recente dos Estados Unidos e apresentou sintomas do novo vírus. Amostras já foram coletadas e enviadas para o Laboratório Central de Goiás (Lacen-GO), em Goiânia. O resultado deve ficar pronto em até 72h. A família dele está em quarentena.

Em Anápolis, dois casos suspeitos foram registrados recentemente. Os pacientes são um homem, de 32 anos, e uma mulher de 37. Ambos estiveram na Europa. Eles deram entrada na rede pública na última sexta-feira (6) e ficaram hospitalizados até esta segunda (9). Eles apresentaram febre e sintomas respiratórios e foram encaminhados para confinamento domiciliar. Até o momento não há informações sobre os resultados dos exames.

 
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
  
 
01   CEM MIL
Gusttavo Lima
02   IGUAL ELA, Só UMAL
Wesley Safadão
03   SURTO DE AMOR
Bruno e Marrone part Jorge e Mateus
04   RAPARIGA DIGITAL
Naiara Azevedo
05   TODO MUNDO VAI SOFRER
Marília Mendonça
06   ESTADO DECADENTE
Zé Neto e Cristiano
07   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus e Kauan part Marília Mendonça
08   APERTE O PLAY
Simone e Simaria
09   CASAVA DE NOVO
Daniel
10   CIDADE VIZINHA
Henrique e Juliano
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!