1
2
3
4
5
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
Quero mandar um bjao e a musica,,BarreirasBrunno Carvalho p efis cordeiro lima com amor e carinho,,obrigada...
karla reis - goiania/go
28/03/2020 - 11:11
-----------------------

Gostaria de pedir para que tocassem LAUANA PRADO (VOCÊ HUMILHA)...
Beatriz - Porangatu/Goiás
01/10/2019 - 19:53
-----------------------

Quero mandar um bjao e a musica,,barreiras com cantor bunno carvalho p eginaldo amorimmcom amor e carinho,,blz...
karla reis - goiania/go
01/07/2019 - 10:18
-----------------------

Que bom ouvir a Rádio Tropical aqui tbm, essa rádio faz parte da minha vida! Todas as musicas que eu peço vcs tocam. Obg. Bjuu...
Fernanda - Rio Verde/GO
06/05/2019 - 16:13
-----------------------

Essa é a melhor Rádio da região, as musicas estão 100% melhores. A rádio do meu coração, que saudade de Porangatu!!...
Isabela - Brasília/Distrito Federal
30/01/2019 - 19:22
-----------------------

boa noite sou de Rio Verde Go gostaria muito da ajuda de vcs para reencontrar uma pessoa muito importante para mim que mora em Porangatu ela foi separada da família dela e consegui encontrar a família dela é ela voltou para Porangatu e depois perdi o contato com eles nome dela e Maria de Lourdes Lopes tem um filho hoje com média de 25 anos pelo nome de José Henrique ela era de Maurilandia Go A mãe da Maria de Lourdes se chama Sabina, tem um irmão pelo nome de Rui e outro pelo nome de Joã...
Edna Ribeiro - Rio verde/Go
09/12/2018 - 13:19
-----------------------

Rai Bom dia aqui de Goiânia ouvindo a tropical .matando saudade através de vocês. Rai admiro seu trabalho desde quando fazíamos o colegial. Parabéns.sucesso amigo. abracos pro Marcílio e toda equipe....
Andrea Cristina - Goiania/Goias
20/11/2018 - 7:50
-----------------------

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
« Voltar

Morte foi confirmada pela secretaria de saúde da cidade que informou ainda que pai e avó do parlamentar também estão internados com a doença e em estado grave e

Por Guilherme Rodrigues, TV Anhanguera

 

 

Vereador de Cristalina morre vítima da Covid-19
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
00:00/03:02
 
 
 
 

Vereador de Cristalina morre vítima da Covid-19

O vereador de Cristalina, no Entorno do Distrito Federal, Bernardo Vacaro Fachinello, de 42 anos, morreu vítima da Covid-19 em um hospital de Catalão. A morte foi confirmada pela secretaria de saúde da cidade que informou ainda que o pai e a avó do parlamentar também estão internados com a doença e em estado grave em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O secretário de saúde Bernardo Gonçalves disse que o vereador procurou atendimento na rede pública em cristalina na semana passada e ficou internado em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por dois dias. Na sexta-feira (24) ele foi levado para um hospital particular de Catalão em estado grave, onde morreu na tarde de segunda-feira (27).

De acordo com o secretário, o pai do vereador, João Carlos Fachinello e a avó Rosa Fachinello, também estão com a Covid-19 e internados em estado grave e respirando com a ajuda de aparelhos em uma UTI do mesmo hospital em que o vereador estava. A mãe do vereador, Neri Neusa Fachinello também teve a doença, mas conseguiu se recuperar e recebeu alta na sexta-feira (24).

Até a manhã desta terça-feira (28) a família ainda não havia informado se o corpo do parlamentar seria enterrado em Cristalina ou cremado. O vereador deixou esposa, quatro filhos e um neto.

De acordo com Secretaria Estadual de Saúde, em Cristalina, são 121 casos confirmados e três mortes por Covid-19, até esta segunda-feira (28).

Vereador de Cristalina morre vítima da Covid-19 — Foto: Reprodução TV Anhanguera

Vereador de Cristalina morre vítima da Covid-19 — Foto: Reprodução TV Anhanguera

 

Casos em Goiás

 

O boletim da Secretaria Estadual de Saúde (SES) divulgado na segunda-feira (27) registra 58.249 pessoas contaminadas com o coronavírus, sendo 1,4 mil mortes provocadas por complicações da Covid-19. A fila de casos suspeitos em investigação chega a 116.847. São pessoas com sintomas semelhantes à doença e que aguardam o resultado dos exames.

A rede pública estadual de saúde tem 206 leitos de UTI exclusivos para Covid-19. A taxa de ocupação está em 82,9%. Na enfermaria, o índice é de 74,6%, nesta segunda-feira (27). Já na rede municipal de Goiânia, dos 169 leitos de UTI disponíveis, 85,7% estão ocupados. Na enfermaria, o índice é de 78,6% de ocupação.

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
    
 
01   LIBERDADE PROVISÓRIA
Henrique e Juliano
02   GRAVETO
Marília Mendonça
03   COM OU SEM MIM
Gustavo Mioto
04   A GENTE FEZ AMOR
Gustavo Lima
05   AMORECO
Simone e Simaria
06   AINDA TO AÍ
Eduardo Costa
07   BARZINHO ALEATÓRIO
Zé Neto e Cristiano
08   LITRAÕ
Mateus e Kauan
09   CHEIROSA
Jorge e Mateus
10   SAUDADE SUA
Gustavo Lima
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!