1
2
3
4
5
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
Quero mandar um bjao e a musica,,BarreirasBrunno Carvalho p efis cordeiro lima com amor e carinho,,obrigada...
karla reis - goiania/go
28/03/2020 - 11:11
-----------------------

Gostaria de pedir para que tocassem LAUANA PRADO (VOCÊ HUMILHA)...
Beatriz - Porangatu/Goiás
01/10/2019 - 19:53
-----------------------

Quero mandar um bjao e a musica,,barreiras com cantor bunno carvalho p eginaldo amorimmcom amor e carinho,,blz...
karla reis - goiania/go
01/07/2019 - 10:18
-----------------------

Que bom ouvir a Rádio Tropical aqui tbm, essa rádio faz parte da minha vida! Todas as musicas que eu peço vcs tocam. Obg. Bjuu...
Fernanda - Rio Verde/GO
06/05/2019 - 16:13
-----------------------

Essa é a melhor Rádio da região, as musicas estão 100% melhores. A rádio do meu coração, que saudade de Porangatu!!...
Isabela - Brasília/Distrito Federal
30/01/2019 - 19:22
-----------------------

boa noite sou de Rio Verde Go gostaria muito da ajuda de vcs para reencontrar uma pessoa muito importante para mim que mora em Porangatu ela foi separada da família dela e consegui encontrar a família dela é ela voltou para Porangatu e depois perdi o contato com eles nome dela e Maria de Lourdes Lopes tem um filho hoje com média de 25 anos pelo nome de José Henrique ela era de Maurilandia Go A mãe da Maria de Lourdes se chama Sabina, tem um irmão pelo nome de Rui e outro pelo nome de Joã...
Edna Ribeiro - Rio verde/Go
09/12/2018 - 13:19
-----------------------

Rai Bom dia aqui de Goiânia ouvindo a tropical .matando saudade através de vocês. Rai admiro seu trabalho desde quando fazíamos o colegial. Parabéns.sucesso amigo. abracos pro Marcílio e toda equipe....
Andrea Cristina - Goiania/Goias
20/11/2018 - 7:50
-----------------------

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
« Voltar

Danilo de Sousa Silva, de 7 anos, sumiu após sair de casa para ir à residência da avó. Corpo foi achado em região de brejo, que fica a cerca de 100 metros de on

Por Vanessa Martins e Gabriel Garcia, G1 GO e TV Anhanguera

 

 


Polícia busca por suspeito de matar Danilo Souza que teve corpo encontrado em matagal
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
00:00/08:50
 
 
 
 

Polícia busca por suspeito de matar Danilo Souza que teve corpo encontrado em matagal

A Polícia Civil criou, nesta quarta-feira (29), uma força-tarefa com 20 policiais para solucionar a morte de Danilo de Sousa Silva, de 7 anos, em Goiânia. A corporação informou que já trabalha com uma pessoa considerada suspeita de afogar a criança na lama. Porém, não divulgou mais detalhes sobre a identidade do investigado.

Nesta manhã, equipes de policiais da Delegacia de Investigações de Homicídios (DIH) estiveram no Parque Santa Rita - onde a vítima sumiu e teve o corpo encontrado dias depois - realizando investigações.

A corporação também está ouvindo várias pessoas que têm relação com o caso - parentes, possíveis testemunhas, entre outros. Os detalhes das investigações seguem sob sigilo. O objetivo é esclarecer as circunstâncias da morte da criança e o que levou o autor a cometer o crime.

Segundo registros da corporação, o menino sumiu no último dia 21 de julho, ao sair para ir à casa da avó, que mora nas proximidades da residência dele. O corpo do garoto foi encontrado seis dias depois, em uma região de brejo, a cerca de 100 metros da casa dele.

Danilo Sousa Silva, de 7 anos — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Danilo Sousa Silva, de 7 anos — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

 

Asfixiado na lama

 

A perícia feita no corpo e no local que ele foi encontrado apontaram que Danilo foi asfixiado em lama, como explicou o gerente do Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia, o médico legista Mário Eduardo Cruz. Segundo ele, o corpo do menino estava no local há alguns dias - entre sete e dez.

"A causa da morte a gente consegue precisar. Durante a necrópsia, nós encontramos presença de lama tanto na cavidade oral como na traqueia. Isso configura a mudança do meio respirável, então, asfixia por afogamento", explicou.

Os peritos notaram ainda sinais de violência no corpo da vítima. Segundo as investigações, há lesões que parecem ter sido causadas antes e após a morte da criança.

As investigações apuram ainda se o garoto foi vítima de abuso sexual. Ao ser questionada pelo G1 para saber se já havia alguma conclusão em relação ao estupro, a Polícia Técnico-Científica disse por meio de nota que os "resultados de Perícias Criminais e Médico-Legais não serão repassados" para preservar as investigações.

Bombeiros encontram corpo em área de mata — Foto: Marina Demori/TV Anhanguera

Bombeiros encontram corpo em área de mata — Foto: Marina Demori/TV Anhanguera

 

Família

 

Tia do garoto, Yala Silva Almeida disse que a família está destruída com tudo o que aconteceu.

 

"Não temos ideia de quem foi, mas queremos justiça", afirmou.

 

A mãe e o padrasto da criança foram ouvidos duas vezes pela Polícia Civil. Eles foram autuados por abandono de incapaz, ou seja, estão sendo responsabilizados pelo sumiço da criança, que teria saído sozinha para ir à casa da avó antes de desaparecer.

De acordo com a família, o corpo de Danilo deve ser velado entre as 14h e 16h, no Cemitério Municipal Vale da Paz, em Goiânia. O enterro está programado para ocorrer em seguida.

 

Desaparecimento

 

Danilo sumiu no dia 21 de julho. Segundo o relato da família para a Polícia Civil, ele estava brincando na porta de casa quando entrou e disse à mãe que iria para a casa da avó, que mora uma rua acima. Porém, não foi mais visto depois disso.

A polícia chegou a divulgar imagens de câmeras de segurança que mostram uma criança pedindo comida em um restaurante. Apesar da semelhança, a mãe não reconheceu o menino da gravação como sendo o filho e a Polícia Civil concluiu que realmente não era Danilo que aparecia nas imagens.

No dia seguinte ao desaparecimento, o Corpo de Bombeiros iniciou as buscas pelo garoto. De acordo com a corporação, o local em que o corpo estava era de difícil acesso e não havia sido explorado antes. Ainda segundo os bombeiros, apesar de ser uma área alagada, o corpo não estava submerso, foi encontrado fora da água.

Danilo de Sousa Silva — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Danilo de Sousa Silva — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
    
 
01   LIBERDADE PROVISÓRIA
Henrique e Juliano
02   GRAVETO
Marília Mendonça
03   COM OU SEM MIM
Gustavo Mioto
04   A GENTE FEZ AMOR
Gustavo Lima
05   AMORECO
Simone e Simaria
06   AINDA TO AÍ
Eduardo Costa
07   BARZINHO ALEATÓRIO
Zé Neto e Cristiano
08   LITRAÕ
Mateus e Kauan
09   CHEIROSA
Jorge e Mateus
10   SAUDADE SUA
Gustavo Lima
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!