1
2
3
4
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
Quero mandar um bjao e a musica,,BarreirasBrunno Carvalho p efis cordeiro lima com amor e carinho,,obrigada...
karla reis - goiania/go
28/03/2020 - 11:11
-----------------------

Gostaria de pedir para que tocassem LAUANA PRADO (VOCÊ HUMILHA)...
Beatriz - Porangatu/Goiás
01/10/2019 - 19:53
-----------------------

Quero mandar um bjao e a musica,,barreiras com cantor bunno carvalho p eginaldo amorimmcom amor e carinho,,blz...
karla reis - goiania/go
01/07/2019 - 10:18
-----------------------

Que bom ouvir a Rádio Tropical aqui tbm, essa rádio faz parte da minha vida! Todas as musicas que eu peço vcs tocam. Obg. Bjuu...
Fernanda - Rio Verde/GO
06/05/2019 - 16:13
-----------------------

Essa é a melhor Rádio da região, as musicas estão 100% melhores. A rádio do meu coração, que saudade de Porangatu!!...
Isabela - Brasília/Distrito Federal
30/01/2019 - 19:22
-----------------------

boa noite sou de Rio Verde Go gostaria muito da ajuda de vcs para reencontrar uma pessoa muito importante para mim que mora em Porangatu ela foi separada da família dela e consegui encontrar a família dela é ela voltou para Porangatu e depois perdi o contato com eles nome dela e Maria de Lourdes Lopes tem um filho hoje com média de 25 anos pelo nome de José Henrique ela era de Maurilandia Go A mãe da Maria de Lourdes se chama Sabina, tem um irmão pelo nome de Rui e outro pelo nome de Joã...
Edna Ribeiro - Rio verde/Go
09/12/2018 - 13:19
-----------------------

Rai Bom dia aqui de Goiânia ouvindo a tropical .matando saudade através de vocês. Rai admiro seu trabalho desde quando fazíamos o colegial. Parabéns.sucesso amigo. abracos pro Marcílio e toda equipe....
Andrea Cristina - Goiania/Goias
20/11/2018 - 7:50
-----------------------

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
« Voltar

Câmeras de segurança registraram crime, em Aparecida de Goiânia. Delegado diz que 4 homens são suspeitos, incluindo o marido da mulher que teria levado o chute,

Por Sílvio Túlio, G1 GO

 



Polícia ouve suspeito de agredir farmacêutico durante assalto, em Aparecida de Goiânia
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
00:00/04:28
 
 
 

Polícia ouve suspeito de agredir farmacêutico durante assalto, em Aparecida de Goiânia

Um fato novo provocou uma reviravolta na investigação que apura o espancamento do farmacêutico Wender Henrique Porto, de 32 anos, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital. Um vídeo mostra as agressões e ele sendo jogado, desacordado, dentro de uma caçamba de lixo (veja acima).

Segundo a Polícia Civil, o que até então era tratado como um assalto agora se apresenta como uma vingança, motivada pelo fato da vítima ter dado um chute nas nádegas da mulher de um dos quatro suspeitos durante uma festa. A família de Wender diz que ele não se lembra do que ocorreu.

De acordo com o delegado Divino Batista, titular do 6º DP e responsável pelo caso, várias testemunhas foram ouvidas e confirmaram o episódio. Por motivo ainda desconhecido, ele teria aparecido no evento, que celebrava o aniversário de um homem, pai da mulher que teria levado o chute.

 

"Ninguém sabe como ele apareceu lá, teria ido de penetra. Ele teria perguntado algo para a mulher, mas como ela não o conhecia, não respondeu, levou um chute nas nádegas e quase caiu. Ela contou isso ao marido e gerou-se uma confusão", disse o delegado ao G1.

 

Farmacêutico foi jogado em  caçamba de lixo após ser espancado em Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Farmacêutico foi jogado em caçamba de lixo após ser espancado em Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Wender foi espancado na madrugada do último domingo (6), no Jardim Tiradentes (veja detalhes abaixo). Inicialmente, o caso foi registrado como assalto seguido de agressão física, pois teria tido a moto e o celular roubados. O veículo, porém, foi encontrado na mesma região horas depois.

Com a divulgação das imagens, a priori, a situação se apresentava como uma tentativa de latrocínio - que é o roubo com resultado morte. Porém, com os novos indícios, o delegado deve mudar a tipificação.

"Deve ser enquadrado como tentativa de homicídio qualificada, por motivo fútil e por não propiciar tentativa de defesa à vítima. Importante frisar que as agressões não são justificadas pelo que a vítima teria feito", pontua.

 

'Ele não se lembra de nada'

 

Antes de vir à tona informação de que Wender teria chutado uma mulher, a mãe dele, que prefere não se identificar, disse que o filho não se recordava do que ocorrera naquela noite. "Ele não lembra do que aconteceu", disse.

Procurada pelo G1 nesta quarta-feira (9), ela voltou a dizer que o filho tem lembrança apenas de quando estava numa distribuidora de bebidas e que ele já “tinha bebido muito”. Porém, assim como o delegado, ela afirma que qualquer atitude não justifica a agressão que o farmacêutico sofreu.

Farmacêutico espancado e jogado em caçamba de lixo teria chutado nádegas de mulher — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Farmacêutico espancado e jogado em caçamba de lixo teria chutado nádegas de mulher — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

 

Após a agressão, Wender foi socorrido e levado ao Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa), foi atendido, recebeu alta e se recupera em casa.

Por causa das dores, o farmacêutico segue tomando oito medicamentos. Ele quebrou a mandíbula, sofreu lesões pelo corpo e está tendo sangramento no ouvido.

 

Agressões e depoimentos

 

Batista destaca que os quatro envolvidos no espancamento são três genros do aniversariante e um vizinho. O nome de nenhum deles foi divulgado. Segundo ele, logo na saída da festa, Wender se envolveu numa briga com um dos parentes do homem.

Em seguida, ao ir embora de moto, foi perseguido pelos suspeitos, que estavam em um carro e conseguiram derrubá-lo. Foi quando começaram as agressões.

Farmacêutico foi espancado e depois jogado numa caçamba de lixo — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Farmacêutico foi espancado e depois jogado numa caçamba de lixo — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

O delegado disse que já ouviu depoimentos de praticamente todos as testemunhas que estavam na festa, incluindo um dos suspeitos, e pretende interrogar também os outros. A mulher que teria levado o chute e o marido dela, um dos envolvidos, teriam viajado ao Pará após a repercussão do caso.

Wender esteve na delegacia somente para registrar a ocorrência, na terça-feira (8). O delegado disse que ele será o último a ser ouvido dentro do inquérito.

 

Vídeo mostra agressões

 

 

Câmeras de segurança flagraram a agressão. No início, a imagem mostra o farmacêutico caído, mas conseguindo se mexer. Depois, dois homens descem a rua e começam a chutar a cabeça da vítima. Em seguida, um terceiro homem chega para participar das agressões.

Um deles vai até uma lixeira, apanha um objeto que parece uma barra e bate no farmacêutico caído no chão. A este ponto, a vítima já sem movimento algum.

Por fim, dois deles pegam Wender e jogam dentro de uma caçamba de lixo.

Farmacêutico é assaltado, espancado e abandonado em caçamba de lixo, em Goiás
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
--:--/--:--
 
 
 

Farmacêutico é assaltado, espancado e abandonado em caçamba de lixo, em Goiás

 
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
    
 
01   LIBERDADE PROVISÓRIA
Henrique e Juliano
02   GRAVETO
Marília Mendonça
03   COM OU SEM MIM
Gustavo Mioto
04   A GENTE FEZ AMOR
Gustavo Lima
05   AMORECO
Simone e Simaria
06   AINDA TO AÍ
Eduardo Costa
07   BARZINHO ALEATÓRIO
Zé Neto e Cristiano
08   LITRAÕ
Mateus e Kauan
09   CHEIROSA
Jorge e Mateus
10   SAUDADE SUA
Gustavo Lima
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!