1
2
3
4
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
Quero mandar um bjao e a musica,,BarreirasBrunno Carvalho p efis cordeiro lima com amor e carinho,,obrigada...
karla reis - goiania/go
28/03/2020 - 11:11
-----------------------

Gostaria de pedir para que tocassem LAUANA PRADO (VOCÊ HUMILHA)...
Beatriz - Porangatu/Goiás
01/10/2019 - 19:53
-----------------------

Quero mandar um bjao e a musica,,barreiras com cantor bunno carvalho p eginaldo amorimmcom amor e carinho,,blz...
karla reis - goiania/go
01/07/2019 - 10:18
-----------------------

Que bom ouvir a Rádio Tropical aqui tbm, essa rádio faz parte da minha vida! Todas as musicas que eu peço vcs tocam. Obg. Bjuu...
Fernanda - Rio Verde/GO
06/05/2019 - 16:13
-----------------------

Essa é a melhor Rádio da região, as musicas estão 100% melhores. A rádio do meu coração, que saudade de Porangatu!!...
Isabela - Brasília/Distrito Federal
30/01/2019 - 19:22
-----------------------

boa noite sou de Rio Verde Go gostaria muito da ajuda de vcs para reencontrar uma pessoa muito importante para mim que mora em Porangatu ela foi separada da família dela e consegui encontrar a família dela é ela voltou para Porangatu e depois perdi o contato com eles nome dela e Maria de Lourdes Lopes tem um filho hoje com média de 25 anos pelo nome de José Henrique ela era de Maurilandia Go A mãe da Maria de Lourdes se chama Sabina, tem um irmão pelo nome de Rui e outro pelo nome de Joã...
Edna Ribeiro - Rio verde/Go
09/12/2018 - 13:19
-----------------------

Rai Bom dia aqui de Goiânia ouvindo a tropical .matando saudade através de vocês. Rai admiro seu trabalho desde quando fazíamos o colegial. Parabéns.sucesso amigo. abracos pro Marcílio e toda equipe....
Andrea Cristina - Goiania/Goias
20/11/2018 - 7:50
-----------------------

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
« Voltar

Atividades estavam suspensas há seis meses devido à pandemia de coronavírus. Eventos deverão seguir medidas de prevenção contra a Covid-19, como limite de 70 pe

Por Vanessa Chaves, G1 GO

 




O Governo de Goiás liberou a realização de rodeios e exposições agropecuárias, após seis meses de atividades interrompidas devido à pandemia de coronavírus. A Agência Goiana de Defesa Agropecuária (Agrodefesa) estabeleceu regras para o retorno dos eventos, como o limite de 70 pessoas por dia e proibição de bebidas alcoólicas.

"É importante frisar que esses eventos ocorrem em ambientes abertos. A expectativa é que esses eventos retornem de forma gradual para garantir a segurança de todos os participantes", disse o gerente de fiscalização animal da Agrodefesa, Janilson Azevedo Júnior.

O limite de 70 participantes inclui organizadores, patrocinadores, juízes, proprietários de animais, tratadores e funcionários do local. Os organizadores deverão comunicar a realização dos eventos com 30 dias de antecedência à Agrodefesa. Eles também precisam ser cadastrados na agência. O local das atividades também deve estar cadastrado.

Segundo a Agrodefesa, o aviso com antecedência servirá para haja recepção, vistoria e emissão das guias de trânsito dos animais no local do evento.

As empresas só poderão realizar dois eventos por mês, com intervalo de 15 dias entre cada um. As atividades poderão durar, no máximo, três dias, e precisam ter horários definidos de início e fim.

Caso os critérios não sejam cumpridos haverá a suspensão das atividades durante todo o período de pandemia (confira critérios abaixo).

Animais em exposição na Pecuária de Goiânia, Goiás — Foto: SGPA/Divulgação

Animais em exposição na Pecuária de Goiânia, Goiás — Foto: SGPA/Divulgação

 

Critérios para realização de eventos

 

Na entrada do evento, a organização deverá pulverizar as rodas dos veículos, aferir a temperatura e disponibilizar álcool 70% para higienização das mãos. Além disso, deverá intensificar a limpeza e desinfecção das superfícies frequentemente tocadas.

Será obrigatório o uso de máscaras de proteção, além do distanciamento mínimo de dois metros. A preparação de alimentos não será permitida, apenas o fornecimento de refeições prontas e individualizadas.

Os trailers e caminhões devem manter distanciamento mínimo de quatro metros. Não será permitida a presença de bebida alcoólica durante todo o período de organização e realização do evento

Os equipamentos de uso individual como os de montaria (selas, rédeas, capacetes, luvas e outros) não deverão ser compartilhados.

As provas entre uma categoria e outra devem ter intervalo mínimo de uma hora para que seja feita a limpeza e desinfecção das instalações e fiscalização dos presentes

As empresas deverão, ainda, comunicar ao município e à Polícia Militar sobre a realização do evento com no mínimo três dias de antecedência.

Animais em exposição na Pecuária de Goiânia, Goiás — Foto: SGPA/Divulgação

Animais em exposição na Pecuária de Goiânia, Goiás — Foto: SGPA/Divulgação

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
    
 
01   LIBERDADE PROVISÓRIA
Henrique e Juliano
02   GRAVETO
Marília Mendonça
03   COM OU SEM MIM
Gustavo Mioto
04   A GENTE FEZ AMOR
Gustavo Lima
05   AMORECO
Simone e Simaria
06   AINDA TO AÍ
Eduardo Costa
07   BARZINHO ALEATÓRIO
Zé Neto e Cristiano
08   LITRAÕ
Mateus e Kauan
09   CHEIROSA
Jorge e Mateus
10   SAUDADE SUA
Gustavo Lima
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!