1
2
3
4
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
Quero mandar um bjao e a musica,,BarreirasBrunno Carvalho p efis cordeiro lima com amor e carinho,,obrigada...
karla reis - goiania/go
28/03/2020 - 11:11
-----------------------

Gostaria de pedir para que tocassem LAUANA PRADO (VOCÊ HUMILHA)...
Beatriz - Porangatu/Goiás
01/10/2019 - 19:53
-----------------------

Quero mandar um bjao e a musica,,barreiras com cantor bunno carvalho p eginaldo amorimmcom amor e carinho,,blz...
karla reis - goiania/go
01/07/2019 - 10:18
-----------------------

Que bom ouvir a Rádio Tropical aqui tbm, essa rádio faz parte da minha vida! Todas as musicas que eu peço vcs tocam. Obg. Bjuu...
Fernanda - Rio Verde/GO
06/05/2019 - 16:13
-----------------------

Essa é a melhor Rádio da região, as musicas estão 100% melhores. A rádio do meu coração, que saudade de Porangatu!!...
Isabela - Brasília/Distrito Federal
30/01/2019 - 19:22
-----------------------

boa noite sou de Rio Verde Go gostaria muito da ajuda de vcs para reencontrar uma pessoa muito importante para mim que mora em Porangatu ela foi separada da família dela e consegui encontrar a família dela é ela voltou para Porangatu e depois perdi o contato com eles nome dela e Maria de Lourdes Lopes tem um filho hoje com média de 25 anos pelo nome de José Henrique ela era de Maurilandia Go A mãe da Maria de Lourdes se chama Sabina, tem um irmão pelo nome de Rui e outro pelo nome de Joã...
Edna Ribeiro - Rio verde/Go
09/12/2018 - 13:19
-----------------------

Rai Bom dia aqui de Goiânia ouvindo a tropical .matando saudade através de vocês. Rai admiro seu trabalho desde quando fazíamos o colegial. Parabéns.sucesso amigo. abracos pro Marcílio e toda equipe....
Andrea Cristina - Goiania/Goias
20/11/2018 - 7:50
-----------------------

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
« Voltar

Após o episódio, Valeriano Abreu (PSL) publicou nas redes sociais uma gravação dizendo o que aconteceu. Ele e o produtor agredido registraram denúncias na Políc

Por Vanessa Martins, G1 GO

 

 

Candidato dá cotovelada em rosto de produtor após entrevista em rádio de Anápolis; vídeo
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
--:--/--:--
 
 
 

Candidato dá cotovelada em rosto de produtor após entrevista em rádio de Anápolis; vídeo

Câmeras do estúdio da Rádio São Francisco, em Anápolis, a 55 km de Goiânia, registraram quando o candidato à prefeitura da cidade Valeriano Abreu (PSL) dá uma cotovelada no rosto de um produtor da emissora (assista acima). Em uma gravação publicada em suas redes sociais, o político explicou que foi empurrado pelo profissional antes de agredi-lo e que lamenta o ocorrido (também acima).

A confusão aconteceu na quarta-feira (14). O candidato teria se irritado após ser questionado sobre sua gestão como síndico de um condomínio, que se tornou alvo de um processo na Justiça. Depois de uma discussão, o produtor pede que Valeriano se retire do estúdio para continuar com a programação da rádio.

No vídeo, é possível ver que o candidato junta seus pertences em uma pasta e o produtor vai até ele para levá-lo à porta do estúdio. O jornalista segue o candidato a caminho da porta e, na saída, é possível ver quando ele leva uma cotovelada no rosto.

“Foi nesse momento que ele levantou, percebeu que eu estava atrás dele para segurar a porta e simplesmente deu a cotovelada”, narrou Weber Junio de Brito Silva.

Candidato à prefeitura de Anápolis, Valeriano Abreu (PSL) agride produtor de rádio; político afirma que revidou empurrão — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Candidato à prefeitura de Anápolis, Valeriano Abreu (PSL) agride produtor de rádio; político afirma que revidou empurrão — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Segundo o candidato contou em vídeo nas suas redes sociais, o produtor lhe empurrou momentos antes de ele dar a cotovelada e que o mesmo profissional havia segurando a esposa dele para retirá-la do estúdio.

Por meio de nota, o político disse que acredita que o que motivou o tratamento do produtor em relação a ele e à esposa foi o fato de o candidato ter dito, durante a entrevista, que, se for eleito, deve “deixar de repassar o dinheiro público que hoje vai para a comunicação”.

No vídeo que publicou nas redes sociais, o candidato cobrou que sejam divulgadas imagens da recepção da rádio, onde ele afirmou ter sido agredido por um funcionário da emissora “a socos e pontapés” e que ainda foi segurado pelo pescoço.

A rádio chamou uma equipe da Polícia Militar, mas o candidato foi embora antes da chegada da corporação. Ele foi à Central de Flagrantes da cidade e registrou um boletim de ocorrência sobre o caso. Na emissora, a PM instruiu o jornalista que levou a cotovelada no rosto a fazer o mesmo.

O produtor fez a denúncia e passou por um exame de corpo de delito. A Polícia Civil deve investigar o caso por meio do 1º DP.

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
    
 
01   LIBERDADE PROVISÓRIA
Henrique e Juliano
02   GRAVETO
Marília Mendonça
03   COM OU SEM MIM
Gustavo Mioto
04   A GENTE FEZ AMOR
Gustavo Lima
05   AMORECO
Simone e Simaria
06   AINDA TO AÍ
Eduardo Costa
07   BARZINHO ALEATÓRIO
Zé Neto e Cristiano
08   LITRAÕ
Mateus e Kauan
09   CHEIROSA
Jorge e Mateus
10   SAUDADE SUA
Gustavo Lima
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!