1
2
3
4
5
6
7
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
Quero mandar um bjao e a musica,,BarreirasBrunno Carvalho p efis cordeiro lima com amor e carinho,,obrigada...
karla reis - goiania/go
28/03/2020 - 11:11
-----------------------

Gostaria de pedir para que tocassem LAUANA PRADO (VOCÊ HUMILHA)...
Beatriz - Porangatu/Goiás
01/10/2019 - 19:53
-----------------------

Quero mandar um bjao e a musica,,barreiras com cantor bunno carvalho p eginaldo amorimmcom amor e carinho,,blz...
karla reis - goiania/go
01/07/2019 - 10:18
-----------------------

Que bom ouvir a Rádio Tropical aqui tbm, essa rádio faz parte da minha vida! Todas as musicas que eu peço vcs tocam. Obg. Bjuu...
Fernanda - Rio Verde/GO
06/05/2019 - 16:13
-----------------------

Essa é a melhor Rádio da região, as musicas estão 100% melhores. A rádio do meu coração, que saudade de Porangatu!!...
Isabela - Brasília/Distrito Federal
30/01/2019 - 19:22
-----------------------

boa noite sou de Rio Verde Go gostaria muito da ajuda de vcs para reencontrar uma pessoa muito importante para mim que mora em Porangatu ela foi separada da família dela e consegui encontrar a família dela é ela voltou para Porangatu e depois perdi o contato com eles nome dela e Maria de Lourdes Lopes tem um filho hoje com média de 25 anos pelo nome de José Henrique ela era de Maurilandia Go A mãe da Maria de Lourdes se chama Sabina, tem um irmão pelo nome de Rui e outro pelo nome de Joã...
Edna Ribeiro - Rio verde/Go
09/12/2018 - 13:19
-----------------------

Rai Bom dia aqui de Goiânia ouvindo a tropical .matando saudade através de vocês. Rai admiro seu trabalho desde quando fazíamos o colegial. Parabéns.sucesso amigo. abracos pro Marcílio e toda equipe....
Andrea Cristina - Goiania/Goias
20/11/2018 - 7:50
-----------------------

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
Instale grátis o RadiosNet e ouça nossa rádio  em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads
 
 
« Voltar

Menina foi assassinada com tiro cabeça em um canavial, um dia antes do aniversário dela. Defesa entrou com recurso.

Por Vanessa Martins, G1 GO

 



Emilly, de 1 ano, que foi morta com tiro na cabeça, e pai, Marcelo Rodrigues Machado, 29, condenado pelo crime — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Emilly, de 1 ano, que foi morta com tiro na cabeça, e pai, Marcelo Rodrigues Machado, 29, condenado pelo crime — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

O entregador Marcelo Rodrigues Machado, de 29 anos, foi condenado a 18 anos e 8 meses de prisão por matar a filha de 1 ano, Emilly Beatriz Rodrigues de Jesus, com um tiro na cabeça em Goianésia, na região central de Goiás. O crime aconteceu em 7 de abril de 2017, após o homem e a mãe do bebê discutirem por causa de preparativos para o aniversário da menina, que seria comemorado no dia seguinte.

Marcelo foi julgado em Tribunal do Júri e condenado na quarta-feira (11). Advogado de Marcelo, Oneidson Filho de Jesus disse que já entrou com recurso na Justiça pedindo a redução da pena imposta na sentença. Segundo ele, à época da investigação, não foram autorizados os exames solicitados pela defesa.

“Ele padece de um mal que levou a esse desfecho. Pedimos a exumação do corpo e uma perícia cerebral para saber sobre os transtornos mentais dele. Ele toma anticonvulsivos, tem lapsos de memória, visões e ouve vozes”, disse.

Marcelo está preso desde o dia seguinte ao que atirou na filha. Segundo o delegado responsável pela investigação, Marco Antônio Zenaide Maia, a menina chegou a ser resgatada com vida, levada ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, passou por uma cirurgia, mas não resistiu.

Emilly Beatriz, de 1 ano, morre em Goianésia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Emilly Beatriz, de 1 ano, morre em Goianésia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Mesmo anos depois, o delegado disse que se lembra muito bem do caso, que a história o marcou.

“Era uma sexta-feira. Ele e a mãe da menina discutiram por causa dos preparos da festa de aniversário dela, ele pegou a filha e a levou para o canavial. [...] Ela foi socorrida, passou por cirurgia, mas morreu na madrugada de sábado. Por volta do meio-dia, que ele se apresentou com advogado e confessou”, disse.

De acordo com o investigador, as primeiras versões apresentadas pelo pai foram muito contraditórias e não batiam com as evidências encontradas no local.

 

“A princípio, ele acionou a Polícia Militar dizendo que a filha tinha sido sequestrada por quatro homens e levada para o canavial. Os policiais correram, cercaram o local e pouco depois o pai apareceu com a menininha nos braços, ensanguentada”, explicou.

 

O delegado explicou que nenhuma evidência encontrada no local corroborava a versão do pai de que havia sequestradores. Ao confessar, o homem disse que obedeceu a vozes que ouvia no momento e que pretendia se matar em seguida, mas que não conseguiu.

Também segundo a versão colhida pela Polícia Civil, o condenado disse que atirou na menina, foi chamar a polícia, voltou ao ponto em que ela estava e notou que a menina ainda estava viva e que foi quando se arrependeu e levou-a para ser socorrida.

A arma do crime nunca foi encontrada, mas, de acordo com o depoimento do pai, foi usado um revólver calibre 22.

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
    
 
01   ELE É ELE, EU SOU EU
Wesley Safadaão feat Barões da Pisadinha
02   CORAÇÃO NA CAMA
Hugo e Guilherme
03   LANCE INDIVIDUAL
Gorge e Mateus
04   É SO BOTADA
MC Levin
05   SÓ TEM EU
Zé Felipe
06   ALIVE
Alok
07   ESSES VÍCIOS
Zé Neto e Cristiano
08   LETÍCIA
Zé Vaqueiro
09   AMOR DA DESPEDIDA
Barões da Pisadinha
10   HACKEARAM-ME
Tierry feat Marília Mendonça
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!