1
2
3
4
5
 
 
 
Madrugada Tropical
Início: 00:00 - Término: 05:30
» Ver toda programação
 
 
Quero mandar um bjao e a musica,,BarreirasBrunno Carvalho p efis cordeiro lima com amor e carinho,,obrigada...
karla reis - goiania/go
28/03/2020 - 11:11
-----------------------

Gostaria de pedir para que tocassem LAUANA PRADO (VOCÊ HUMILHA)...
Beatriz - Porangatu/Goiás
01/10/2019 - 19:53
-----------------------

Quero mandar um bjao e a musica,,barreiras com cantor bunno carvalho p eginaldo amorimmcom amor e carinho,,blz...
karla reis - goiania/go
01/07/2019 - 10:18
-----------------------

Que bom ouvir a Rádio Tropical aqui tbm, essa rádio faz parte da minha vida! Todas as musicas que eu peço vcs tocam. Obg. Bjuu...
Fernanda - Rio Verde/GO
06/05/2019 - 16:13
-----------------------

Essa é a melhor Rádio da região, as musicas estão 100% melhores. A rádio do meu coração, que saudade de Porangatu!!...
Isabela - Brasília/Distrito Federal
30/01/2019 - 19:22
-----------------------

boa noite sou de Rio Verde Go gostaria muito da ajuda de vcs para reencontrar uma pessoa muito importante para mim que mora em Porangatu ela foi separada da família dela e consegui encontrar a família dela é ela voltou para Porangatu e depois perdi o contato com eles nome dela e Maria de Lourdes Lopes tem um filho hoje com média de 25 anos pelo nome de José Henrique ela era de Maurilandia Go A mãe da Maria de Lourdes se chama Sabina, tem um irmão pelo nome de Rui e outro pelo nome de Joã...
Edna Ribeiro - Rio verde/Go
09/12/2018 - 13:19
-----------------------

Rai Bom dia aqui de Goiânia ouvindo a tropical .matando saudade através de vocês. Rai admiro seu trabalho desde quando fazíamos o colegial. Parabéns.sucesso amigo. abracos pro Marcílio e toda equipe....
Andrea Cristina - Goiania/Goias
20/11/2018 - 7:50
-----------------------

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
Instale grátis o RadiosNet e ouça nossa rádio  em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads
 
 
« Voltar

Mão da vítima estava para fora do porta-malas, o que chamou a atenção de uma motorista que comunicou a polícia, nesta terça-feira . O namorado da mulher rapt

Por G1 CE

 





VÍDEO: Mulher é mantida refém em porta-malas de carros em Fortaleza
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
00:00/00:44
 
 
 

VÍDEO: Mulher é mantida refém em porta-malas de carros em Fortaleza

 

Os suspeitos de torturar, raptar e manter refém no porta-malas de um veículo uma jovem de 19 anos afirmaram à polícia que cometeram o crime por vingança contra o namorado dela. A jovem fez exame de corpo de delito e foi liberada na "condição de vítima", segundo a Guarda Municipal de Fortaleza (GMF), que atendeu a ocorrência.

A mulher foi agredida e mantida refém no porta-malas de um veículo por criminosos na tarde desta terça-feira (5), em Fortaleza. O porta-malas foi parcialmente fechado, deixando uma das mãos da vítima para fora, chamando a atenção de um motorista que trafegava perto do carro (leia mais abaixo).

Na noite desta terça-feira (5), o namorado da jovem também foi preso, em uma pousada no Centro de Fortaleza, suspeito de participar do assassinato de um adolescente em um bar na noite da segunda-feira (4).

De acordo com declarações de agentes da polícia nesta terça-feira, a jovem raptada pode estar envolvida em uma série de homicídios cometidos pelo namorado na região do Centro. Na manhã desta quarta-feira, no entanto, o coordenador das células de proteção comunitária da Guarda Municipal de Fortaleza, Paulo Martins, informou que ela foi liberada depois de fazer exame de corpo de delito e o resultado, quando ficar pronto, vai passar a compor o inquérito do caso. "Após o procedimento policial contra seus agressores, ela foi liberada, na condição de vítima", disse.

O grupo revelou que resolveu fazer isso com a garota para conseguir informações que levassem ao namorado dela. Ele foi encontrado em posse de uma arma de fogo com munição no interior de uma pousada na Rua Jaime Benévolo, na região central da cidade. A prisão aconteceu quase 24 horas depois do crime de homicídio cometido contra um adolescente de 16 anos, que estava em um bar na Rua Floriano Peixoto, quando foi atingido por disparos de arma de fogo e morreu no local.

Mulher é mantida refém em porta-malas de carros em Fortaleza — Foto: Arquivo pessoal

Mulher é mantida refém em porta-malas de carros em Fortaleza — Foto: Arquivo pessoal

 

Braço para fora do porta-malas

 

Quatro pessoas, sendo dois homens, uma mulher e um adolescente, foram presas por suspeita de realizar o rapto da jovem.

A prisão aconteceu após o motorista que flagrou o caso perceber que a mão da vítima estava para fora do porta-malas e acionar a polícia. O carro com os suspeitos foi interceptado no Bairro Pici. Agentes da Guarda Municipal de Fortaleza fizeram a abordagem, conseguiram deter os suspeitos e resgatar a jovem.

A vítima foi encontrada com lesões nas costas, braços e pernas, mas sem ferimentos graves. Segundo a polícia, ela estava sendo levada para o Bairro Bela Vista, em Fortaleza, onde seria executada.

 
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
    
 
01   ELE É ELE, EU SOU EU
Wesley Safadaão feat Barões da Pisadinha
02   CORAÇÃO NA CAMA
Hugo e Guilherme
03   LANCE INDIVIDUAL
Gorge e Mateus
04   É SO BOTADA
MC Levin
05   SÓ TEM EU
Zé Felipe
06   ALIVE
Alok
07   ESSES VÍCIOS
Zé Neto e Cristiano
08   LETÍCIA
Zé Vaqueiro
09   AMOR DA DESPEDIDA
Barões da Pisadinha
10   HACKEARAM-ME
Tierry feat Marília Mendonça
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!