1
2
3
4
5
 
 
 
Madrugada Tropical
Início: 00:00 - Término: 05:30
» Ver toda programação
 
 
Quero mandar um bjao e a musica,,BarreirasBrunno Carvalho p efis cordeiro lima com amor e carinho,,obrigada...
karla reis - goiania/go
28/03/2020 - 11:11
-----------------------

Gostaria de pedir para que tocassem LAUANA PRADO (VOCÊ HUMILHA)...
Beatriz - Porangatu/Goiás
01/10/2019 - 19:53
-----------------------

Quero mandar um bjao e a musica,,barreiras com cantor bunno carvalho p eginaldo amorimmcom amor e carinho,,blz...
karla reis - goiania/go
01/07/2019 - 10:18
-----------------------

Que bom ouvir a Rádio Tropical aqui tbm, essa rádio faz parte da minha vida! Todas as musicas que eu peço vcs tocam. Obg. Bjuu...
Fernanda - Rio Verde/GO
06/05/2019 - 16:13
-----------------------

Essa é a melhor Rádio da região, as musicas estão 100% melhores. A rádio do meu coração, que saudade de Porangatu!!...
Isabela - Brasília/Distrito Federal
30/01/2019 - 19:22
-----------------------

boa noite sou de Rio Verde Go gostaria muito da ajuda de vcs para reencontrar uma pessoa muito importante para mim que mora em Porangatu ela foi separada da família dela e consegui encontrar a família dela é ela voltou para Porangatu e depois perdi o contato com eles nome dela e Maria de Lourdes Lopes tem um filho hoje com média de 25 anos pelo nome de José Henrique ela era de Maurilandia Go A mãe da Maria de Lourdes se chama Sabina, tem um irmão pelo nome de Rui e outro pelo nome de Joã...
Edna Ribeiro - Rio verde/Go
09/12/2018 - 13:19
-----------------------

Rai Bom dia aqui de Goiânia ouvindo a tropical .matando saudade através de vocês. Rai admiro seu trabalho desde quando fazíamos o colegial. Parabéns.sucesso amigo. abracos pro Marcílio e toda equipe....
Andrea Cristina - Goiania/Goias
20/11/2018 - 7:50
-----------------------

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
Instale grátis o RadiosNet e ouça nossa rádio  em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads
 
 
« Voltar

Corpo de Lídia Ferreira foi achado em 22 de dezembro do ano passado. A polícia norte-americana contou à família que o ex-namorado a atingiu com três facadas no

Por Rafael Oliveira, G1 GO

 




 

A polícia norte-americana revelou detalhes do cenário da morte da goiana Lídia Lúcia Ferreira Borges, de 28 anos, achada já sem vida no apartamento do ex-namorado nos Estados Unidos. A irmã dela, que está no país, se encontrou com o policial que conduziu a investigação.

Lídia morreu com três facadas no pescoço, revelou a mãe dela, Leda Barbosa Ferreira.

 

"O homem atacou quando ela caiu na cama, direto no pescoço, com três facadas. A morte foi praticamente instantânea, como revelou a polícia dos Estados Unidos. Vou levar essa dor para sempre porque mãe continua sendo mãe, mesmo depois que o filho morre", relatou Leda.

 

Lídia foi encontrada morta no apartamento do ex-namorado em 22 de dezembro passado. À mãe, o investigador detalhou ainda que não houve luta corporal entre ela e o ex-namorado. A hipótese, segundo Leda, é que eles tiveram uma discussão e ele a empurrou na cama, momento em que a atacou.

Segundo a polícia informou à mãe, o homem foi achado morto no local. Para o investigador, a suspeita é que ele tenha cometido suicídio após matar a ex. O rapaz é natural de Goiânia, conforme revelou a polícia após verificar a documentação achada no apartamento.

A família de Lídia é natural de Edéia, a 120 km de Goiânia, mas reside em Caldas Novas há mais de 20 anos. Lídia tinha se mudado para São Francisco, no estado da Califórnia, há mais de dois anos e trabalhava com limpeza de residências por aplicativo. Ela era bióloga por formação, tinha duas pós-graduações na área e se mudou para São Francisco em busca de liberdade financeira.

A mãe contou ao G1 que a Lídia terminou o namoro com o rapaz depois de descobrir que "não era o que ela procurava para a vida". Ela disse ainda que, na época, ele teria aceitado o fim da relação, "aparentemente" de forma positiva. Os dois, inclusive, mantiveram amizade depois da separação, segundo a mãe.

 

"Depois que tinham terminado, eles até viraram amigos, mas ninguém sabia que ele guardou essa paixão por ela. Ele ficou completamente obcecado pela minha filha", desabafa Leda Ferreira.

 

Goiana Lídia Lúcia é encontrada morta no apartamento do ex-namorado, nos Estados Unidos — Foto: Leidianne Ferreira/Arquivo Pessoal

Goiana Lídia Lúcia é encontrada morta no apartamento do ex-namorado, nos Estados Unidos — Foto: Leidianne Ferreira/Arquivo Pessoal

 

Obsessão

 

Uma amiga que morava com a jovem há um ano, e preferiu não ser identificada, relatou que, no dia do crime, Lídia saiu para trabalhar e não voltou. Preocupada, ela chamou a polícia e passou informações sobre o trabalho que a jovem foi fazer. Em buscas pela cidade, os policiais encontraram o carro da goiana estacionado em frente ao prédio onde o ex-namorado morava.

O brasileiro que Lídia namorou aparentava ser uma pessoa tranquila, segundo a amiga, que diz que o conheceu pessoalmente. Porém, de acordo com a colega, quando a goiana terminou o relacionamento, há sete meses, o homem começou a persegui-la e ligar insistindo para reatar o namoro.

 

"Em nenhum momento [ele] demonstrou agressividade e não fez ameaças contra ela. Mesmo assim, nós a aconselhamos a prestar queixa contra ele, por causa das perseguições. Ela achou que não precisava no momento", lembra a colega.

 

Goiana Lídia Lúcia, de 28 anos, é encontrada morta no apartamento do ex-namorado nos EUA — Foto: Leidianne Ferreira/Arquivo Pessoal

Goiana Lídia Lúcia, de 28 anos, é encontrada morta no apartamento do ex-namorado nos EUA — Foto: Leidianne Ferreira/Arquivo Pessoal

 

Irmã reconheceu corpo

 

Na quarta-feira (6), a irmã de Lídia reconheceu o corpo dela em uma funerária de São Francisco, no estado da Califórnia. A mãe contou ao G1 que a outra filha passou o dia na funerária para resolver a burocracia envolvida na liberação do corpo. A família espera conseguir fazer o traslado dos Estados Unidos para Caldas Novas, no sul do estado, nos próximos dias.

"Como eu sou a mãe da Lídia e deveria fazer a liberação, precisei enviar uma procuração para a minha filha que está lá. Ela, inclusive, já reconheceu o corpo da irmã na funerária. Está embalsamada, pronta para vir para o Brasil", explicou Leda Ferreira.

 

VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
    
 
01   ELE É ELE, EU SOU EU
Wesley Safadaão feat Barões da Pisadinha
02   CORAÇÃO NA CAMA
Hugo e Guilherme
03   LANCE INDIVIDUAL
Gorge e Mateus
04   É SO BOTADA
MC Levin
05   SÓ TEM EU
Zé Felipe
06   ALIVE
Alok
07   ESSES VÍCIOS
Zé Neto e Cristiano
08   LETÍCIA
Zé Vaqueiro
09   AMOR DA DESPEDIDA
Barões da Pisadinha
10   HACKEARAM-ME
Tierry feat Marília Mendonça
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!