1
2
3
4
5
6
7
 
 
 
Blitz Sertaneja
Início: 17:00 - Término: 19:00
Com: MARCILIO VICENTE
» Ver toda programação
 
 
Boa tarde senhores desta estimada Radio, gostaria de solicitar aos senhores o serviço de divulgação de emprego para cuidadoras de idosos que queiram trabalhar em Talismã, com salário fixo na casa de uma Idosa que se trata de minha mãe, por favor que estiver interessada favor realizar deixar nome e telefone para que eu faça contato. Muito grata!!!!! Maria Ester...
Maria Ester - Talismã/Tocantins
10/11/2020 - 12:41
-----------------------

Quero mandar um bjao e a musica,,BarreirasBrunno Carvalho p efis cordeiro lima com amor e carinho,,obrigada...
karla reis - goiania/go
28/03/2020 - 11:11
-----------------------

Gostaria de pedir para que tocassem LAUANA PRADO (VOCÊ HUMILHA)...
Beatriz - Porangatu/Goiás
01/10/2019 - 19:53
-----------------------

Quero mandar um bjao e a musica,,barreiras com cantor bunno carvalho p eginaldo amorimmcom amor e carinho,,blz...
karla reis - goiania/go
01/07/2019 - 10:18
-----------------------

Que bom ouvir a Rádio Tropical aqui tbm, essa rádio faz parte da minha vida! Todas as musicas que eu peço vcs tocam. Obg. Bjuu...
Fernanda - Rio Verde/GO
06/05/2019 - 16:13
-----------------------

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
Instale grátis o RadiosNet e ouça nossa rádio  em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads
 
 
« Voltar

De acordo com unidade de saúde, serão doados rins, pulmão, coração e fígado. Karine de Oliveira Souza, de 34 anos, passou mal em salão de beleza de Catalão, na

Por Millena Barbosa, G1 GO

 




 

A auxiliar administrativa Karine de Oliveira Souza, de 34 anos, que teve uma reação alérgica grave após pintar o cabelo, terá os órgãos doados a pacientes de Goiás, São Paulo e Minas Gerais, segundo a Santa Casa de Catalão, no sudeste goiano. Segundo o hospital, a previsão é que os médicos realizem o procedimento cirúrgico a partir das 23h deste domingo (14).

A morte cerebral de Karine foi confirmada após a realização de um segundo protocolo, concluído às 17h20 do último sábado (13). Conforme informou a Santa Casa, a previsão é que os rins dela sejam transplantados em dois pacientes de Goiânia. Outras duas pessoas de São Paulo receberão pulmão e coração, cada uma, e o fígado será destinado a um paciente de Minas Gerais.

A assessoria da Santa Casa de Catalão informou, às 7h14 deste domingo (14), que a equipe médica da Central Estadual de Notificação, Captação e Distribuição de Órgãos de Goiás (CNCDO-GO) realizou entrevistas com a família de Karine, no sábado, para definir os detalhes da doação dos órgãos. Na ocasião, também foram colhidas amostras para exames.

No sábado de manhã, a Santa Casa de Catalão havia confirmado a morte cerebral de Karine, mas corrigiu a informação às 13h, informando que o primeiro protocolo de morte encefálico não foi válido e precisou ser repetido.

Karine estava internada na unidade desde quarta-feira (10), depois de passar mal em um salão de beleza. Ela estava na UTI, inconsciente, entubada e respirava com ajuda de aparelhos. Segundo o hospital, a paciente teve um choque anafilático.

 

Reação alérgica grave

 

Hospital abre protocolo para investigar morte cerebral de mulher que teve reação alérgica
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
--:--/--:--
 
 
 

Hospital abre protocolo para investigar morte cerebral de mulher que teve reação alérgica

Karine passou mal na tarde de quarta-feira (10). Ela foi atendida pelo Corpo de Bombeiros ainda no salão de beleza e encaminhada para o pronto-socorro da Santa Casa de Catalão.

À TV Anhanguera, a cabeleireira que atendeu Karine e que não quis se identificar contou que ela era cliente do salão, mas nunca havia pintado o cabelo no local, apenas costumava fazer manicure e depilação.

Conforme a cabeleireira, Karine relatou que começou a sentir um formigamento nas mãos segundos após a tinta ser aplicada e pediu para o produto ser retirado. Em seguida, ela apresentou falta de ar. Foi quando a profissional chamou os bombeiros.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, no momento do atendimento, a mulher apresentava parada cardiorrespiratória, estava inconsciente e precisou ser reanimada antes de ser encaminhada para o pronto-socorro.

 
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
    
 
01   FACAS
Diego e Victor Hugo feat. Bruno e Marrone
02   ELE É ELE, EU SOU EU
Wesleu Safadão e Barões da Pisadinha
03   CORAÇÃO NA CAMA
Hugo e Guilherme
04   AMAVA PORRA NENHUMA
Tierry
05   O TEMPO NÃO ESPERA NINGUÉN
Michel Teló
06   ESQUEMA PREFERIDO
Dj Ivis
07   VOCE NÃO VALE
Felipe Araujo
08   ELAS GOSTAM DE GASOLINA
Anderson e véi da Pisadinha
09   MAÇA VERDE
Mc Hariel
10   LETÍCIA
Zé Vaqueiro
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!