1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
 
 
 
Seleção Musical de Louvor e Adoração
Início: 00:00 - Término: 07:55
Com: Dj - Boas Novas
» Ver toda programação
» Peça sua música
 


 
 
Nenhum recado encontrado!

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
« Voltar

Ministério nasceu três anos após pastora ter sido presa como imigrante ilegal

A pastora Maribel Sedeño, da Assembleia de Deus nos EUA, ficou 40 dias em um centro de detenção de Port Isabel e Taylor, no Texas, onde os imigrantes ilegais ficaram detidos.

Casada com o pastor Frank Sedeño, cidadão americano com quem ela tem três filhas, Maribel não sabia que seu sofrimento seria a forma que Deus usaria para preparar um novo ministério para o casal.

Três anos depois do engano legal que a levou a ficar detida, o casal iniciou a igreja Jesucristo Rey de Glória para las Naciones (Jesus Cristo Rei da Glória pelas Nações), uma igreja ligada à Assembleia de Deus que foi instalada em Weslaco, no Texas, voltada para imigrantes latinos.

Em julho passado o casal Sedeño participou de uma conferência missionária no México, passando por Matamoros, cidade mexicana que fica do outro lado do Rio Grande, de Browsville no Texas (EUA), rio utilizado por muitos imigrantes legais para chegarem aos EUA.

Ao passarem por lá, eles viram muitas crianças brincando na rua durante a noite, também passaram por apuros quando foram roubados e os criminosos tentaram sequestrar Maribel e uma de suas filhas.

Os Sedeños seguiram as crianças até perto da Gateway International Bridge, ponte que liga Matamoros a Brownsville. Lá eles encontraram famílias de uma dúzia de nações amontoadas sem comida, água ou abrigo, dormindo no chão nos arbustos do Rio Grande.

O casal relata que as autoridades de imigração dos EUA deportaram os supostos imigrantes para Matamoros enquanto aguardavam entrevistas de asilo nos Estados Unidos. Eles fugiram para escapar da violência, perseguição, sequestro, ameaças de morte e recrutamento forçado em quadrilhas criminosas.

Foi assim que eles resolveram agir e oferecer ajuda para essas pessoas, primeiro doando mantimentos, roupas, calçados, produtos de higiene pessoal, depois doando Bíblias.

“Pouco a pouco, as pessoas em geral começaram a contribuir para a causa dos imigrantes”, diz Frank ao AG News. “Andamos pela fé, sabendo que Deus fornecerá de uma maneira ou de outra.”

Várias vezes por semana, o casal viaja pela ponte até Matamoros para ministrar a esses homens, mulheres e crianças. Pastores de Matamoros se juntam a eles.

Além de realizar os cultos de domingo, os Sedeños oferecem aulas de discipulado na terça-feira e cultos para jovens às quintas-feiras. No final de cada serviço, o casal distribui itens doados. Eles já distribuíram 1.000 Bíblias e outros materiais de discipulado.

 
 
Peça sua música! Clique aqui.
 

contador de visitas
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
  
 
01   NãO PARE
Midian Lima
02   AQUIETA MINH’ALMA
Ministério Zoe
03   A CASA É SUA
Casa Worship
04   NINGUéM EXPLICA DEUS
Preto no Branco ft. Gabriela Rocha
05   LUGAR SECRETO
Gabriela Rocha
06   OUSADO AMOR
Isaias Saad
07   HEY, PAI
Isadora Pompeo, Marcela Tais
08   DEUS E EU
Leandro Borges
09   DEUS DE PROMESSAS
Davi Sacer part. Simone
10   DEUS PROVERá
Gabriela Gomes
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!