1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
 
 
 
Seleção Musical de Louvor e Adoração
Início: 20:00 - Término: 23:55
Com: Dj - Boas Novas
» Ver toda programação
» Peça sua música
 


 
 
Nenhum recado encontrado!

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
« Voltar

Homens e mulheres poderão pernoitar no local, receberão café da manhã, almoço, jantar e cuidados com a higiene.

A Igreja Presbiteriana de Americana, São Paulo, decidiu ceder parte do seu espaço físico para abrigar moradores de rua durante a pandemia do novo coronavírus, Covid-19, através da Associação Vinde à Luz, em parceria com a Secretaria de Ação Social e Desenvolvimento Humano.

Segundo o pastor Jabis Ipólito de Campos Júnior, como a igreja possui salão social, salas para atividades da escola bíblica, banheiro com chuveiros e cozinha, este espaço está sendo disponibilizado para atender em torno de 100 homens e mulheres.

Nilza Tavoloni, coordenadora de equipe da Associação Vinde à Luz, explicou como vai funcionar os trabalhos de acolhimento, sendo que a associação também será responsável pelo cuidado com os abrigados, que poderão pernoitar, receberão café da manhã, almoço, jantar e utilização do espaço para higiene pessoal.

“Cuidar, acolher e manter acolhidos 80 a 100 pessoas nessa condição, sem ocupação, sem poder sair, é muito difícil. O propósito não é um ajuntamento de pessoas, é um acolhimento, onde se sintam bem, respeitados, acolhidos, possam passar com qualidade de vida esse período e depois darem novos destinos às suas vidas”, explicou a coordenadora ao O Liberal.

A parceria aconteceu a partir da ação da Secretaria de Ação Social e Desenvolvimento Humano da cidade, que buscava um abrigo provisório para até 100 moradores de rua, a fim de evitar a transmissão pelo Covid-19 entre aqueles que estavam desamparados.

Para a manutenção do trabalho e provisão para os acolhidos, a igreja receberá doações por parte da população, como alimentos, materiais de limpeza, materiais de higiene pessoal, álcool em gel, camas de solteiro, colchões, lençóis de solteiro, toalhas e roupas masculinas.

 
 
Peça sua música! Clique aqui.
 

contador de visitas
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
  
 
01   NãO PARE
Midian Lima
02   AQUIETA MINH’ALMA
Ministério Zoe
03   A CASA É SUA
Casa Worship
04   NINGUéM EXPLICA DEUS
Preto no Branco ft. Gabriela Rocha
05   LUGAR SECRETO
Gabriela Rocha
06   OUSADO AMOR
Isaias Saad
07   HEY, PAI
Isadora Pompeo, Marcela Tais
08   DEUS E EU
Leandro Borges
09   DEUS DE PROMESSAS
Davi Sacer part. Simone
10   DEUS PROVERá
Gabriela Gomes
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!