1
2
3
4
 
 
 
Toque de Mulher
Início: 09:00 - Término: 10:00
Com: Daniely Silva
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 

contador de visitas
 
Olá bom dia, pfv, gostaria que pelo amor de Deus, tirem um pouco aquela música, não sei o nome dela, mais de tanto tocar, tipo umas 30 vezes por dia eu sei, e tá enjoaaada d+ ,, ela aqui - REFRÃO _ VEM QUE EU TE QUERO, EU TE ESPERO, A VIDA TODA SÓ PRA EU PODER TE CONQUISTAR _ É péssimo passar o dia todo ouvindo ela aaaaah tô doido já disso! PFV pelo menos reduz a quantidades de vezes que toca ela por hora....
Adaías Silva - Boa Vista/RR
11/01/2017 - 10:34
Resposta: quando cai a energia o pc desliga entra auto dj automatico veremos
-----------------------

OLÁ! MEUS AMIGOS SEJAM BEM VINDO A RADIO NET MANIA! BREVE TEREMOS APLICATIVO RADIONETMANIA AO VIVO NO SEU CELULAR...
tony - Boa Vista/RR
13/08/2016 - 19:24
-----------------------

BOA TARDE A TODOS BOM FIM DE SEMANA...
JOÃO - CANTÁ/RORAIMA
05/08/2016 - 16:45
-----------------------

Quero parabenizar a Rádio Net Mania por tocar Sertanejo raiz . Roraima esta precisando de mais programação assim.. Bom demais ouvir modão logo pela manhã....
Júnior - Nova Colina/RR
21/07/2016 - 15:53
-----------------------

Ola boa tarde!!! Passando para avisar que estou ligada na programação da Rádio Net Mania....
Dyéssica - Boa Vista/RR
21/07/2016 - 15:50
-----------------------

Olá equipe da Rádio Net Mania manda um abraço para a turma da PAN Produções lá no Bairro Cidade Satélite (estão todos ligados na NET MANIA). roda um sertanejo ai....
Pan Producões - Boa Vista/Roraima
06/07/2016 - 12:30
-----------------------

to all you worrying annoyances that think the following is "horrible content that will never get run"...... shut the hell all the way. I for one am capable to see this.... OH and the whomever said that Mickey Mouse button has better mobs then this..... LEAVE WOW NOW US PLAYERS THAT TRULY READ THE STORY LINE TO FIND OUT EVERY BIT OF LORE DO NOT NEED YOU HERE! Thank you and have an enjoyable experience: D P. S. <3 to all those think this patch is destined to be awesome <a href=&qu...
wow news - ehpxfs@gmail.com/ht
01/04/2013
-----------------------

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
 
« Voltar

País suspendeu fornecimento de energia para Roraima em meio à apagão histórico. Sem o Linhão de Guri, estado depende de térmicas que gastam R$ 3,5 milhões por d




Sem energia da Venezuela, termelétricas estão abastecendo todo o estado de Roraima desde o dia 7 de março — Foto: Rede Amazônica Roraima/ ReproduçãoSem energia da Venezuela, termelétricas estão abastecendo todo o estado de Roraima desde o dia 7 de março — Foto: Rede Amazônica Roraima/ Reprodução

Sem energia da Venezuela, termelétricas estão abastecendo todo o estado de Roraima desde o dia 7 de março — Foto: Rede Amazônica Roraima/ Reprodução

 

O diretor de Relações Institucionais da concessionária Roraima Energia, Anselmo Brasil, disse nesta segunda-feira (15) que não há expectativa sobre a Venezuela voltar a fornecer energia para o estado.

O fornecimento pelo Linhão de Guri, que desde 2001 abastece Roraima, foi cortado no dia 7 do mês passado em meio a um apagão histórico no país vizinho. Desde então, o estado depende de quatro termelétricas locais que foram instaladas para complementar o fornecimento da Venezuela, mas que agora abastecem Roraima integralmente.

Em visita a Roraima na semana passada o ministro de Minas e Energias, Bento Albuquerque, disse que o governo brasileiro não tem avaliação se a Venezuela vai ou não voltar a fornecer energia para Roraima, único estado fora do Sistema Interligado Nacional (SIN). "Se eles [venezuelanos] se estabilizarem e voltarem a fornecer energia, nós estaremos prontos para receber", declarou.

De acordo com o diretor da Roraima Energia, com a interrupção no fornecimento da energia venezuelana, as térmicas que antes geravam 50 MW têm produzido 130 MW a mais para substituir o abastecimento do Linhão de Guri. Há ainda a previsão do aporte de mais 28,5 MW em agosto e de instalação de fontes de energia renováveis no ano que vem.

"Acreditamos que acréscimo de 28,5 MW, já previsto desde outubro do ano passado, será suficiente para que nós possamos reequilibrar o sistema. Não só quanto à demanda existente quanto àquela que virá a aparecer, que cresce em média 4 ou 5% ao ano", disse. "Quanto à Venezuela voltar a fornecer energia para Roraima, não temos expectativa".

Conforme Brasil, mesmo funcionado integralmente as térmicas não têm apresentado falhas. A única delas, segundo ele, ocorreu na última quinta-feira (11) quando um blecaute afetou todos os municípios do estado.

Ele disse ainda que os apagões e oscilações que têm sido relatados por moradores de diferentes bairros de Boa Vista, principalmente no período da noite, estão relacionados a problemas de distribuição e não de geração de energia pelas térmicas.

"São curto-circuitos, problemas em geradores, às vezes não são só episódios de sobrecarga, mas também de descargas elétricas", disse Brasil, descartando qualquer possibilidade de racionamento de energia. "No inverno, que está próximo, a demanda de energia vai cair no estado então essa é uma coisa que vai se tranquilizar”.

Sem o Linhão de Guri, que abastecia 11 dos 15 municípios roraimenses, as térmicas, que são fonte mais cara de energia, consomem cerca de 1 milhão de litros de óleo diesel ao dia, o que deve gerar um rombo de R$ 1,9 bilhão a mais aos consumidores de energia ao longo do ano.

O governo federal espera obter o licenciamento do Linhão do Tucuruí, cujo licenciamento ambiental se arrasta desde 2011, para retomar a obra a linha de transmissão que ligará o estado ao abastecimento de energia do restante do Brasil.

A obra foi declarada de interesse nacional e está prevista para começar no segundo semestre, mas na última semana a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) divulgou que avalia uma nova licitação para a construção.

O projeto visa criar uma linha de transmissão de 715 km entre Manaus (AM) e Boa Vista com 1.140 torres para colocar Roraima no SIN, sendo que aproximadamente 120 km atravessam a terra indígena Waimiri Atroari.

 
 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
  
 
01   ATRASADINHA FEAT. FERRUGEM
Felipe Araújo
02   ZÉ DA RECAÍDA
Gusttavo Lima
03   SÓ PRA CASTIGAR (LANçAMENTO MúSICAS 2019)
Wesley Safadão
04   SOFAZINHO PT. JORGE E MATEUS
Luan Santana
05   NÃO FALA NÃO PRA MIM FEAT. JERRY SMITH
Humberto e Ronaldo
06   NOTIFICAÇÃO PREFERIDA
Zé Neto e Cristiano
07   QUEM PEGOU, PEGOU
Henrique e Julian
08   QUEM ME DERA FEAT. JERRY SMITH (LANçAMENTO MúSICAS 2019)
Márcia Fellipe
09   OLHA ELA AÍ
Eduardo Costa
10   CIUMEIRA
Marília Mendonça
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!