1
2
3
4
 
 
 
120 Minutos
Início: 13:30 - Término: 15:30
Com: Rone Santos
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 

contador de visitas
 
Olá bom dia, pfv, gostaria que pelo amor de Deus, tirem um pouco aquela música, não sei o nome dela, mais de tanto tocar, tipo umas 30 vezes por dia eu sei, e tá enjoaaada d+ ,, ela aqui - REFRÃO _ VEM QUE EU TE QUERO, EU TE ESPERO, A VIDA TODA SÓ PRA EU PODER TE CONQUISTAR _ É péssimo passar o dia todo ouvindo ela aaaaah tô doido já disso! PFV pelo menos reduz a quantidades de vezes que toca ela por hora....
Adaías Silva - Boa Vista/RR
11/01/2017 - 10:34
Resposta: quando cai a energia o pc desliga entra auto dj automatico veremos
-----------------------

OLÁ! MEUS AMIGOS SEJAM BEM VINDO A RADIO NET MANIA! BREVE TEREMOS APLICATIVO RADIONETMANIA AO VIVO NO SEU CELULAR...
tony - Boa Vista/RR
13/08/2016 - 19:24
-----------------------

BOA TARDE A TODOS BOM FIM DE SEMANA...
JOÃO - CANTÁ/RORAIMA
05/08/2016 - 16:45
-----------------------

Quero parabenizar a Rádio Net Mania por tocar Sertanejo raiz . Roraima esta precisando de mais programação assim.. Bom demais ouvir modão logo pela manhã....
Júnior - Nova Colina/RR
21/07/2016 - 15:53
-----------------------

Ola boa tarde!!! Passando para avisar que estou ligada na programação da Rádio Net Mania....
Dyéssica - Boa Vista/RR
21/07/2016 - 15:50
-----------------------

Olá equipe da Rádio Net Mania manda um abraço para a turma da PAN Produções lá no Bairro Cidade Satélite (estão todos ligados na NET MANIA). roda um sertanejo ai....
Pan Producões - Boa Vista/Roraima
06/07/2016 - 12:30
-----------------------

to all you worrying annoyances that think the following is "horrible content that will never get run"...... shut the hell all the way. I for one am capable to see this.... OH and the whomever said that Mickey Mouse button has better mobs then this..... LEAVE WOW NOW US PLAYERS THAT TRULY READ THE STORY LINE TO FIND OUT EVERY BIT OF LORE DO NOT NEED YOU HERE! Thank you and have an enjoyable experience: D P. S. <3 to all those think this patch is destined to be awesome <a href=&qu...
wow news - ehpxfs@gmail.com/ht
01/04/2013
-----------------------

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
 
« Voltar

Ministro Alexandre de Moraes autorizou oito mandados de busca e apreensão e determinou bloqueios de contas em redes sociais. Os mandados se basearam em opiniões

Em nota oficial divulgada na sexta, a PGR afirmou que não recebeu nenhum material e não comentou o conteúdo da reportagem.

PF faz operação para investigar ofensas a ministros do STF

 

A Polícia Federal (PF) cumpre nesta terça-feira (16) oito mandados de busca e apreensão em São Paulo, Goiás e Distrito Federal para aprofundar investigações de suspeitas de injúria e difamação contra ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

A operação foi autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF, relator do inquérito aberto em março para apurar ofensas a magistrados da Suprema Corte e informações falsas envolvendo os integrantes do tribunal. Os mandados se basearam em opiniões negativas feitas por pessoas sobre o STF e em ofensas à Corte. Em alguns casos, as buscas se basearam no que o Supremo considerou serem ameaças ao Tribunal.

No despacho, o ministro diz que foi verificada "a postagem reiterada em redes sociais de mensagens contendo graves ofensas a esta Corte e seus integrantes, com conteúdos de ódio e de subversão da ordem".

Além da apreensão de celulares, tablets e computadores, Moraes determinou o bloqueio de contas em redes sociais dos alvos e disse que todos devem prestar depoimento. “Determino, ainda, o bloqueio de contas em redes sociais, tais como Facebook, WhatsApp, Twitter e Instagram, desses mesmos investigados”, diz o texto.

 

Alvos dos mandados de busca e apreensão:

 

 

  • Omar Rocha Fagundes, em Anápolis (GO)
  • Isabella Sanches de Souza Trevisani, em Ferraz de Vasconcellos (SP)
  • Carlos Antonio dos Santos, em Ribeirão Pires (SP)
  • Erminio Aparecido Nadin, em São Paulo (SP)
  • Paulo Chagas, em Taguatinga (DF)
  • Gustavo de Carvalho e Silva, em Campinas (SP)
  • Sergio Barbosa de Barros, em São Paulo (SP)

 

Candidato derrotado ao governo do Distrito Federal na eleição do ano passado pelo PSL, o general da reserva Paulo Chagas confirmou na manhã desta terça-feira, em uma rede social, que a PF foi até a sua casa.

"Caros amigos, acabo de ser honrado com a visita da Polícia Federal em minha residência, com mandado de busca e apreensão expedido por ninguém menos do que ministro Alexandre de Moraes. Quanta honra! Lamentei estar fora de Brasília e não poder recebê-lo pessoalmente", escreveu Paulo Chagas.

 
O relator do inquérito que investiga ofensas contra magistrados da Suprema Corte, ministro Alexandre de Moraes — Foto: Rosinei Coutinho/STF O relator do inquérito que investiga ofensas contra magistrados da Suprema Corte, ministro Alexandre de Moraes — Foto: Rosinei Coutinho/STF

O relator do inquérito que investiga ofensas contra magistrados da Suprema Corte, ministro Alexandre de Moraes — Foto: Rosinei Coutinho/STF

 

Inquérito no STF

 

A investigação que apura ofensas a magistrados da mais alta Corte do país foi instaurado, em março, por ordem do o presidente do Supremo, ministro Dias Toffoli. Na ocasião, Toffoli informou que Alexandre de Moraes – ex-ministro da Justiça e ex-secretário de Segurança Pública de São Paulo – iria conduzir as investigações.

O inquérito foi alvo de críticas de procuradores da República que atuam na Operação Lava Jato, juristas e até mesmo integrantes do STF. Um dos magistrados mais antigos da Suprema Corte, o ministro Marco Aurélio Mello foi uma das vozes críticas à decisão de Dias Toffoli.

As primeiras medidas no inquérito ocorreram uma semana após a abertura da investigação. Na ocasião, policiais federais cumpriram mandados de busca e apreensão nas casas de suspeitos em São Paulo e Alagoas.

 

Censura

 

 
 
 
 
STF censura reportagem em que Marcelo Odebrecht cita Dias Toffoli, presidente da Corte
Jornal Nacional
 
 
 
 
 
 
 
 
--:--/--:--
 
 
 

STF censura reportagem em que Marcelo Odebrecht cita Dias Toffoli, presidente da Corte

Nesta segunda-feira (15), o ministro Alexandre de Moraes determinou que o site "O Antagonista" e a revista "Crusoé" retirem do ar reportagens e notas que citam o presidente da Suprema Corte.

Moraes estipulou multa diária de R$ 100 mil e mandou a Polícia Federal ouvir os responsáveis do site e da revista em até 72 horas.

Segundo reportagem publicada pela revista na última quinta (11), a defesa do empresário Marcelo Odebrecht juntou em um dos processos contra ele na Justiça Federal em Curitiba um documento no qual esclareceu que um personagem mencionado em e-mail, o "amigo do amigo do meu pai", era Dias Toffoli, que, à época, era advogado-geral da União.

Conforme a reportagem, Marcelo tratava no e-mail com o advogado da empresa – Adriano Maia – e outro executivo da Odebrecht – Irineu Meireles – sobre se tinham "fechado" com o "amigo do amigo". Não há menção a dinheiro ou a pagamentos de nenhuma espécie no e-mail.

Ao ser questionado pela força-tarefa da Lava Jato, o empresário respondeu: "Refere-se a tratativas que Adriano Maia tinha com a AGU sobre temas envolvendo as hidrelétricas do Rio Madeira. 'Amigo do amigo de meu pai' se refere a José Antônio Dias Toffoli". Toffoli atuou como advogado-geral da União entre 2007 e 2009, no governo Luiz Inácio Lula da Silva.

Segundo a revista, o conteúdo foi enviado à Procuradoria Geral da República para que Raquel Dodge analise se quer ou não investigar o fato.

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
  
 
01   ATRASADINHA FEAT. FERRUGEM
Felipe Araújo
02   ZÉ DA RECAÍDA
Gusttavo Lima
03   SÓ PRA CASTIGAR (LANçAMENTO MúSICAS 2019)
Wesley Safadão
04   SOFAZINHO PT. JORGE E MATEUS
Luan Santana
05   NÃO FALA NÃO PRA MIM FEAT. JERRY SMITH
Humberto e Ronaldo
06   NOTIFICAÇÃO PREFERIDA
Zé Neto e Cristiano
07   QUEM PEGOU, PEGOU
Henrique e Julian
08   QUEM ME DERA FEAT. JERRY SMITH (LANçAMENTO MúSICAS 2019)
Márcia Fellipe
09   OLHA ELA AÍ
Eduardo Costa
10   CIUMEIRA
Marília Mendonça
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!