1
2
3
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar

Zenaide Denardi cantou a famosa música de Chitãozinho e Xororó e o resultado ficou bonito demais.

Quem resiste à Evidências? Nem mesmo um metrô lotado e o cansaço pós-trabalho conseguem abalar os ânimos quando alguém puxa o coro da famosa música de Chitãozinho e Xororó. E a paulistana Zenaide Denardi provou isso neste fim de semana.

A atriz decidiu pedir aos passageiros a ajudá-la a cantar Evidências dentro de um vagão do metrô de São Paulo. "Poderia estar matando, poderia estar roubando, mas estou aqui com meu coração aberto para vocês querendo mandar uma declaração de amor para uma pessoa, então vou pedir para vocês, por favor, cantarem junto comigo uma música que todo mundo sabe cantar", anunciou dentro do metrô.

Em poucos minutos, o vagão inteiro estava cantando junto com Zenaide e nem mesmo os novos passageiros que entravam no trem nas estações seguintes conseguiram silenciar o movimento. Aos "novatos" da cantoria, a paulistana voltava a explicar os motivos pelos quais ela puxava o coro e rapidamente eles faziam parte da brincadeira. O vídeo se tornou viral, com quase 300 mil visualizações em poucos dias. 

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
    
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
 
publicidade lateral