1
2
3
 
 
 
SHOW DA MANHÃ
Início: 08:00 - Término: 11:30
Com: Fátima Ribeiro e Márcio Luiz
» Ver toda programação
 
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar

lançamento ocorrerá durante a exibição “Uma história de magia” na Biblioteca Britânica, que ficará em funcionamento de outubro até fevereiro do ano que vem.

No ano em que a série Harry Potter completa 20 anos, dois novos livros do universo da saga serão lançados em outubro, anunciou a editora britânica Bloomsburry nesta quarta-feira (19).   As duas novas obras, que não tem data de lançamento para o Brasil, falarão sobre as disciplinas estudadas em Hogwarts e histórias dos feitiços. Apesar de não serem assinados pela autora, os livros terão anotações de Rowling ainda inéditas para o público e estudos de peças feitas por outros autores. O lançamento ocorrerá durante a exibição “Uma história de magia” na Biblioteca Britânica, que ficará em funcionamento de outubro até fevereiro do ano que vem.

O primeiro livro foi batizado de “Harry Potter: A History of Magic – The Book of the Exhibition” (“Harry Potter: Uma História de Magia – O Livro da Exibição”, em tradução livre) e fala sobre as matérias da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.   Já o segundo “Harry Potter: A Journey Through a History of Magic” (“Harry Potter: Uma Jornada Através da História da Magia”, em tradução livre) focará em assuntos místicos e de feitiçaria dos bruxos da saga.   No dia 26 de junho de 1997, o primeiro livro da série, “Harry Potter e a Pedra Filosofal”, foi lançado e deu início a uma saga que vendeu mais de 450 milhões de exemplares em quase 30 idiomas. 

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
    
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
 
publicidade lateral