1
2
3
 
 
 
SHOW DA MANHÃ
Início: 08:00 - Término: 11:30
Com: Fátima Ribeiro e Márcio Luiz
» Ver toda programação
 
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar

"Quantos homens e mulheres não passam por isso diariamente em silêncio?"

Paula Fernandes mergulhou de cabeça no reggaeton em sua mais recente música de trabalho, intitulada 'Traidor'. A mudança de estilo, contudo, passou despercebida em meio a diversos questionamentos sobre a temática da letra da canção. 

Em entrevista ao programa 'Fofocalizando', do SBT, na última sexta-feira (21), Paula Fernandes falou sobre a temática de 'Traidor', entregue pelo próprio título da composição. "Tem muito de mim nesta música, mas fiz da minha voz, a voz de todo mundo que passa por isso. Quantos homens e mulheres não passam por isso diariamente em silêncio?", disse. Para a cantora, o ato de trair deveria ser considerado crime. "(Quantas pessoas) Sofrem esse tipo de violência psicológica e imoral, que eu acho que deveria ser crime? Acho que a traição é uma marca que fica dentro da pessoa. Traição deveria ser crime porque magoa. É muito profundo, aquilo ali fica para sempre, fica uma cicatriz", afirmou. 

Ainda durante o bate-papo no programa 'Fofocalizando', Paula Fernandes confessou que foi traída anteriormente. "Eu perdoo, mas quem traiu uma vez, trai duas. O traidor vai continuar existindo", revelou. Apesar de não citar quem cometeu o ato, imagina-se que ela esteja falando do ex-noivo Henrique do Valle, com quem ela rompeu após descobrir suposta infidelidade. 

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
    
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
 
publicidade lateral