1
2
3
 
 
 
A TARDE É NOSSA
Início: 16:00 - Término: 18:00
Com: Gilberto Alves
» Ver toda programação
 
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



O procedimento é feito pela internet, no endereço www.cidadedoconhecimento.org.br. Basta clicar no banner do cadastro escolar municipal. Depois de cadastrar a criança, é preciso imprimir o comprovante e aguardar as próximas etapas.
Ao fazer o cadastramento, o responsável indica as unidades escolares de preferência da família. A indicação não garante a matrícula da criança naquela escola, mas o sistema prioriza as unidades escolhidas pela família.
Pais ou responsáveis devem estar atentos para indicar as unidades de forma correta. Quem tiver dúvida sobre as escolas mais próximas de casa pode consultar o mapa disponível no sistema. Os núcleos regionais de ensino também podem orientar as famílias, de acordo com o seu endereço residencial.
O resultado do cadastramento será divulgado no site entre 16 e 20 de outubro. Quando sair o resultado, os pais devem apresentar os documentos na escola indicada: cópias do documento de identidade do responsável, certidão de nascimento da criança, comprovante de endereço e carteira de vacinação (para crianças do pré). As trocas de unidades poderão ser feitas de 7 a 9 de novembro nos núcleos regionais. 

 

Com informações Bem Paraná, (foto: Cesar Brustolin/ SMCS).

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
    
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
 
publicidade lateral