1
2
3
 
 
 
SERTANEJÃO DA CAPITAL
Início: 05:00 - Término: 08:00
Com: Carlão Açucar
» Ver toda programação
 
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



A chuva já chegou ao oeste do Paraná na manhã desta quarta, 2. Seguno o site do Simepar, em Curitiba ela deve chegar nesta noite.  As nuvens que se distribuem ao longo do eixo da frente fria ainda se concentraram,  nas primeiras horas da manhã, entre o nordeste da Argentina, Uruguai até a fronteira do Rio Grande do Sul.  Às 10h20, a imagem do Satélite GOES 13 já mostrava área de domínio do mapa a cobertura de nuvens atinge praticamente todo o RS e parte da Argentina e do Paraguai.
No radar meteorológico de Cascavel, jpa havia áreas chuvosas próximas à fronteira oeste do Paraná com o Paraguai e parte da fronteira sudoeste do Paraná com a Argentina.No Paraná são previstas alterações nas condições atuais (estabilidade do ar) entre à tarde e à noite; a partir dos setores oeste e do sudoeste. Devido ao forte contraste entre do padrão bastante rápido de deslocamento deste sistema há possibilidade de temporais em diversos pontos do estado os quais serão alertados pelas nossas atualizações no site. 
No início desta quinta-feira, 3, o deslocamento de uma frente fria pelo Estado provocará pancadas de chuvas acompanhadas de descargas elétricas e rajadas de ventos moderados a fortes a partir das regiões oeste, sudoeste e sul. E ste sistema apresenta um deslocamento rápido, assim, a chance para temporais isolados é bem elevada entre a madrugada e a tarde de quinta-feira.
Depois da chuva, os paranaenses devem se preparar para o frio. Na sexta,4, a mínima prevista para o Estado é de 8º, em Pato Branco,  e de apenas 8 ºC em Curitiba. 

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
    
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
 
publicidade lateral