1
2
3
 
 
 
MICROFONE ABERTO
Início: 11:30 - Término: 13:00
Com: Carlão
» Ver toda programação
 
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar

Bombeiros suspeitam de vazamento de gás.

Um vazamento de gás explodiu uma igreja na manhã de sexta (04) em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. Dois homens ficaram levemente feridos, pois dormiam na parte superior do templo. Um carro que estava estacionado no pátio também foi atingido.
Conforme a Polícia Militar, durante o período da noite ocorreu um vazamento de gás na cozinha da Igreja Ministério da Bênção, localizada no bairro da Barra.
A administração da igreja declarou à RBS TV que na noite anterior o fogão foi trocado na cozinha e um novo botijão foi substituído. Os bombeiros suspeitam que o gás tenha vazado durante toda a noite e o motor da geladeira tenha propiciado a explosão.
A área do incidente foi isolada pelo risco de desmoronamento da parte superior da edificação. A PM classificou os danos como de grandes proporções, pela estrutura afetada e os vidros danificados, que acabaram atingindo outras casas da vizinhança.
A Defesa Civil está avaliando se a estrutura terá que ficar interditada. Ainda conforme a RBS TV, a força da explosão foi tanta que, a uma quadra da igreja vidraças estilhaçaram.

Com informações Gospel Prime

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
    
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
 
publicidade lateral