1
2
3
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Uma ação conjunta entre a Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) do Paraná e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na apreensão de mais de 1,5 tonelada de maconha, avaliada em R$ 2,3 milhões, na noite de terça-feira (22). A abordagem policial aconteceu no município de Luís Eduardo Magalhães (BA).

Um homem, de 53 anos, que transportava a droga em um caminhão baú com placas de Maringá (PR), foi preso em flagrante no local. O veículo saiu da região Oeste do Paraná com destino ao Nordeste do país com uma grande quantidade de drogas. Diante das informações, os investigadores entraram em contato com a PRF e solicitaram apoio para a abordagem. Os policiais rodoviários localizaram o caminhão estacionado em um posto de combustíveis do município (Luís Eduardo Magalhães/BA).A droga estava escondida em meio a uma carga de produtos alimentícios.

Quando questionado ao motorista do veículo sobre os ilícitos que transportava, o homem afirmou que pegou a droga em Cascavel (PR) e levaria até Recife, em Pernambuco (PE). Alegou ainda que receberia R$10 mil para realizar o transporte.Para a delegada responsável pela ação, Ana Cristina Ferreira, essa apreensão demonstra a importância da integração entre as forças de segurança do país.

“A troca de informações entre as polícias é fundamental para o combate ao tráfico de drogas e ao crime organizado; por meio disso foi possível retirar de circulação uma grande quantidade de entorpecente e causar um prejuízo milionário ao tráfico de drogas no país além de prender mais uma pessoa envolvida com o crime”, finaliza.O homem, que não possuí passagem policial, foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado ao Setor de Carceragem Temporária de Luís Eduardo Magalhães (BA). Com informações Bem Paraná.

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
    
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
 
publicidade lateral