1
2
3
 
 
 
MICROFONE ABERTO
Início: 11:30 - Término: 13:00
Com: Carlão
» Ver toda programação
 
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Usuários do WhatsApp notaram instabilidade do aplicativo na tarde desta quinta-feira (31). Há dificuldades no envio e recebimento de mensagens em celulares Android, iPhone (iOS) e na versão web do mensageiro. 

De acordo com o site DownDetector, que verifica problemas em soluções desse tipo, o WhatsApp passa por dificuldades, principalmente na região Sudeste e em alguns pontos do Sul do Brasil.
Nas últimas horas, foram registradas mais de 4.800 reclamações no DownDetector. O site também aponta que o serviço passa por problemas em outros lugares do mundo, como Bogotá (Colômbia). 
Na rede social Twitter, o assunto já conta com mais de 28 mil menções no começo da tarde desta quinta-feira. Alguns usuários relatam que o serviço está funcionando, enquanto outros perfis reclamam do serviço de mensagen A assessoria do WhatsApp confirmou instabilidade, mas que o problema não é geral e deve ser solucionado em breve. A nota enviada pela empresa é curta e não apresenta detalhes: "nós estamos cientes da questão e estamos trabalhando para resolvê-la". Com informações Bem Paraná.

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
    
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
 
publicidade lateral