1
2
3
 
 
 
SUPER SÁBADO
Início: 08:00 - Término: 12:00
Com: Márcio Luiz
» Ver toda programação
 
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



A partir da tarde desta quarta-feira (6) até o final do próximo domingo (10), 160 mil veículos deverão trafegar pela BR-277 no trecho Curitiba-Litoral conforme previsão da Ecovia, empresa que administra a rodovia.

Para garantir a prestação de serviço durante o feriado da Independência (07 a 10), a Ecovia reforçou toda a estrutura de atendimento ao usuário para esse feriadão, colocando em operação cinco guinchos leves extras, uma ambulância adicional, três viaturas de inspeção de tráfego e cinco veículos extras de apoio operacional. “Parte desse reforço é uma parceria da concessionária com a Porto Seguro para assegurar o atendimento aos usuários”, reforça Medeiros. 

Além disso, a Ecovia traz uma novidade para este feriado: “Após sete meses de teste, o usuário poderá utilizar o débito como forma de pagamento da tarifa. A ideia da empresa é dar mais opções e comodidade aos viajantes”, destaca Medeiros. No sentido Litoral, 18 mil veículos deverão trafegar ao longo da quarta-feira (06), com pico previsto de 1,5 mil veículos entre 20h e 21h. Na quinta-feira (07), o fluxo será intenso no começo da manhã até o horário do almoço. 

No sentido Curitiba, o movimento começará a ficar intenso somente ao domingo (10) na BR-277. Mais de 30 mil automóveis devem fazer esse retorno das praias do Paraná e o horário com maior movimento deverá ser entre 19h e 20h, com 2,9 mil veículos previstos. Para saber mais sobre as condições do tráfego e do clima nas estradas, o usuário pode utilizar o telefone 0800 410 277 ou acessar a conta da Ecovia no Twitter: @ecovia. Com informações Bem Paraná.

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
    
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
 
publicidade lateral