1
2
3
 
 
 
SERTANEJÃO DA CAPITAL
Início: 05:00 - Término: 08:00
Com: Carlão Açucar
» Ver toda programação
 
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar

Mídia local diz que estrela pop comprou casa de US$ 9 milhões nos arredores de Lisboa.

Recém-instalada em Lisboa, Madonna vem exaltando as delícias de viver na capital de Portugal. A cantora é a mais ilustre de uma lista crescente de estrangeiros vivendo na cidade, que está na moda.No domingo (3), ela postou no Instagram uma foto de cestas penduradas do teto de uma antiga cozinha portuguesa.A mídia local diz que ela comprou uma propriedade de US$ 9 milhões nas montanhas de Sintra, nos arredores de Lisboa, e que continuará hospedada no hotel Pestana Palace, onde ocupa a suíte real, enquanto a nova casa é redecorada.

A Quinta do Relógio, propriedade do século 18 mencionada por vários veículos de imprensa, ainda estava à venda no site da imobiliária Engel&Volkers nesta quarta-feira (6).Se as reportagens estiverem corretas, Madonna - que escreveu que "a energia de Portugal é muito inspiradora" - se juntará aos atores Michael Fassbender e Monica Bellucci, que compraram propriedades em Lisboa no último ano.

País em altaUma das razões que levaram a pop star a Lisboa é que seu filho David Banda, de 11 anos, começou a treinar futebol na academia juvenil do Benfica, de acordo com o time.Ela também chega no momento em que Portugal foi escolhido como melhor destino para expatriados morarem em 2017 e o melhor do mundo no quesito qualidade de vida em um levantamento publicado na rede social InterNations nesta quarta. Com informações g1.

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
    
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
 
publicidade lateral