1
2
3
4
5
 
 
 
É De Casa
Início: 13:00 - Término: 15:00
» Ver toda programação
 
 
 
 
« Voltar



O governador do Paraná, Beto Richa, sancionou na manhã dessa segunda-feira (dia 25) o projeto de lei que libera a venda e o consumo de cerveja nos estádios de futebol. A lei só começará a valer a partir da publicação no Diário Oficial. A previsão é que essa publicação ocorra ainda nessa segunda-feira.

A projeto de lei foi apresentado na Assembleia Legislativa do Paraná por 11 deputados e, no final de agosto, acabou aprovado em votação tensa, com 24 votos a favor e 20 contrários.

A proposta prevê apenas a liberação de cerveja e chope dentro dos estádios. Outras bebidas alcoólicas continuarão proibidas.

O projeto também prevê que o torcedor que promover desordens, tumultos e violência ou entrar no estádio com substâncias proibidas ficará sujeito a punições, como suspensão de entrar nos estádios por um período ou até prisão de um a dois anos. O próximo jogo no Estado do Paraná é nesta terça-feira, quando o Paraná Clube vai receber o Náutico, na Vila Capanema, pela Série B. O clube ainda não tem informação se poderá vender cerveja já neste jogo. Pela Série A, o próximo jogo em Curitiba será apenas no domingo (dia 1º), na Arena da Baixada, entre Atlético-PR e Atlético-MG. Com informações Bem Paraná.

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
  
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
 
publicidade lateral