1
2
3
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



A Prefeitura de Araucária abre nesta quarta-feira (25) as inscrições para o concurso público visando a reposição dos servidores aposentados e falecidos e cadastro de reserva nas áreas de Saúde e Educação. As inscrições devem ser feitas exclusivamente por meio do site do Núcleo de Concursos da Universidade Federal do Paraná (www.nc.ufpr.br) até às 16 horas do dia 13 novembro de 2017. O Núcleo de Concursos vai disponibilizar o link sobre o concurso em sua página na internet ainda nesta quarta-feira. As provas objetivas de conhecimento estão previstas para o dia 10 de dezembro de 2017, às 9 horas, em Curitiba.

Segue a relação de cargos e vagas (ampla concorrência): Auxiliar de Consultório Odontológico (03 vagas + cadastro de reserva), Fonoaudiólogo (01 vaga + cadastro de reserva), Médico Clínico Geral (01 vaga + cadastro de reserva), Médico Pediatra (01 vaga + cadastro de reserva), Médico Psiquiatra (01 vaga + cadastro de reserva), Médico Sanitarista (01 vaga + cadastro de reserva), Médico Veterinário (01 vaga + cadastro de reserva), Nutricionista (01 vaga + cadastro de reserva), Pedagogo (04 vagas + cadastro de reserva), Professor Docência I (53 vagas + cadastro de reserva), Psicólogo (03 vagas + cadastro de reserva), Técnico em Enfermagem (01 vaga + cadastro de reserva), Técnico em Higiene Dental (03 vagas + cadastro de reserva), Técnico em Radiologia (01 vaga + cadastro de reserva), Terapeuta Ocupacional (01 vaga + cadastro de reserva). Todos os cargos contam com auxílio-alimentação mensal de R$ 400. O regime é Estatutário.

Os editais e outras informações (como o conteúdo programático da prova, carga horária e vencimentos) podem ser obtidos na página do concurso localizada no site do Núcleo de Concursos da Universidade Federal. O concurso público tem validade de dois anos e pode ser prorrogado por igual período. Durante o período de validade a Prefeitura se reserva o direito de proceder as admissões em número que atenda aos interesses e necessidades do serviço, de acordo com a disponibilidade orçamentária e financeira. Com informações Bem Paraná.

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
    
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
 
publicidade lateral