1
2
3
 
 
 
SERTANEJÃO DA CAPITAL
Início: 05:00 - Término: 08:00
Com: Carlão Açucar
» Ver toda programação
 
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Um tiroteio dentro do shopping Total, em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais, deixou três pessoas baleadas por volta das 11 horas desta segunda-feira (30). Vigilantes que abasteciam caixas eletrônicos foram atacados por quatro assaltantes fortemente armados. Houve troca de tiros. 

Os quatro fugiram do local juntamente com um quinto elemento que, segundo investigações da polícia, passava informações para a quadrilha. Neste momento, a polícia faz um cerco na região em busca dos assaltantes.

Entre os três feridos, estão dois vigilantes,  de 31 e 42 anos, com ferimentos considerados médios.  A terceira pessoa atingida pelos tiros é uma cliente de 39 anos do shopping.

Veja a nota enviada pelo shopping:
"O Shopping Total comunica que hoje pela manhã bandidos fortemente armados tentaram assaltar o carro forte que iria abastecer os caixas eletrônicos. Houve troca de tiros entre os criminosos e os integrantes do carro forte e três pessoas ficaram feridas. O Total está prestando toda a assistência aos feridos e auxiliando a polícia na busca pelos integrantes da quadrilha".

Com informações Bem Paraná.

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
    
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
 
publicidade lateral