1
2
3
4
5
 
 
 
A Tarde É Nossa
Início: 15:30 - Término: 17:00
» Ver toda programação
 
 
 
 
« Voltar

App de mobilidade chega no litoral e torna-se nova opção de renda para condutores; diferenciais são taxa de 19,99%, pagamento instantâneo e recursos de seguranç

A 99, principal startup nacional de mobilidade urbana, leva ao litoral do Paraná o 99Pop - modalidade de carros particulares da empresa. O aplicativo irá oferecer o serviço de carros particulares em Paranaguá, Matinhos, Caiobá e Guaratuba. “Nossa expectativa é gerar oportunidade de ampliação de renda para milhares de condutores no Litoral Paranaense aproveitando a alta temporada, quando a região recebe turistas de todo o estado”, afirma Marcel Bely, gerente regional de Relações Públicas da 99.

Entre os benefícios para quem pretende dirigir pelo app da 99, estão a taxa de 19,99% e o pagamento do valor da corrida em até uma hora, além de diversos recursos de segurança para proteger tanto motoristas quanto passageiros. "O app da 99 é o primeiro de mobilidade urbana a permitir que o condutor desabilite a opção de pagamento em dinheiro, o que aumenta a segurança em corridas”, detalha Bely. "Além disso, temos sistemas que alertam os motoristas sobre regiões com grande número de incidentes e estamos formando comitês especiais para assegurar que a 99 ofereça sempre as melhores soluções aos usuários", explica.

 

Como se tornar um motorista Pop 

Os interessados podem realizar o cadastro online ao baixar o aplicativo 99, disponível na Google Play, para smartphones com sistema Android. “Avaliamos a abertura de um Centro de Atendimento e Treinamento na região. Neste primeiro momento, os motoristas podem contar com apoio remoto em nossos canais de relacionamento ou ir ao nosso escritório em Curitiba”, orienta Marcel Bely. Além disso, os motoristas podem comparecer ao Centro de Atendimento e Treinamento (CAT) da 99 em Curitiba, que fica na Rua Fernando Amaro (nº 60), no bairro Alto da XV. Para se tornar um motorista Pop, são necessários: RG, CNH com EAR (Exerce Atividade Remunerada), CRLV e comprovante de residência. O carro deve ter data de fabricação a partir de 2009 (consulte condições), com ar condicionado e quatro portas. Com informações Bem Paraná.

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
  
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
 
publicidade lateral