1
2
3
 
 
 
SUPER SÁBADO
Início: 08:00 - Término: 12:00
Com: Márcio Luiz
» Ver toda programação
 
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Rosania Domingos Santos, mãe da youtuber Isabelly Cristine Santos, de 14 anos, morta a tiros no último final de semana, no Litoral do Estado após uma desavença de trânsito, afirmou que não perdoa os responsáveis pelo incidente. 

Segundo a polícia, Everton e Cleverson Vargas estavam no carro de onde partiu os disparos. Everton confessou ter atirado, mas alegou ter reagido para proteger a família de uma suposta ameaça. Ele alegou que outro carro teria ultrapassado seu veículo em alta velocidade. Os dois tiveram a prisão preventiva decretada. 

"Eu não entendo até agora o porque foi feito isso. Eles dois acabaram com o sonho de uma menina de 14 anos. Acabaram com a minha vida. Não está sendo fácil para mim estar vendo a minha filha sendo velada agora, com 14 anos. Com tudo pela frente. Cheia de sonho", afirmou a mãe da menina em entrevista à RPC. 

"Não perdoo. Posso perdoar muito mais para frente. Sinto muito, mas não perdoo. Eles tiraram a vida da minha filha. Tiraram meu bem maior, o meu amor, a minha vida. Eu não sei o que vai ser daqui pra frente sem ela. Porque ela era a minha melhor amiga, minha companheira", afirmou ela. Com informações Bem Paraná. 

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
    
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
 
publicidade lateral