1
2
3
 
 
 
A TARDE É NOSSA
Início: 16:00 - Término: 18:00
Com: Gilberto Alves
» Ver toda programação
 
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar

Ele foi uma das estrelas da festa de 300 anos do encontro da imagem da santa no Rio Paraíba, celebrado em 2017. Estátua vai ficar na sala dos devotos famosos.

Devoto da Padroeira, o sertanejo Daniel ganhou uma estátua de cera no Memorial da Devoção, no pátio do Santuário Nacional de Aparecida - maior templo católico do país. A inauguração foi neste sábado (24).

A peça que reproduz a imagem do artista faz parte parte da exposição de artesanato “Romaria", que reúne trabalho de artesãos de todo país. Até 31 de março, os fiéis terão acesso gratuito à estátua e às peças da exposição no memorial. Depois disso, ela será integrada ao museu do complexo, cuja entrada custa R$ 15 e dá acesso também ao cinema da Padroeira.
Para que o trabalho representasse fielmente o cantor, em junho do ano passado, Daniel foi submetido a mais de 100 medições para construção do retrato em cera. Foram mais de seis meses de trabalho para conclusão da peça.

Quando for levada ao museu, a partir de abril, a estátua de cera do sertanejo vai ficar na sala dos devotos famosos, ao lado do ex-jogador Ronaldo Fenômeno, o astronauta brasileiro Marcos Pontes, padre Marcelo Rossi e do o humorista Renato Aragão. Ao todo, o museu tem mais de 60 estátuas. Com informações G1.

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
    
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
 
publicidade lateral