1
2
 
 
 
Musical Evangélico Cristo é a Resposta
Início: 20:00 - Término: 22:00
Com: e
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
foi AGORA...
HERCO - PENHA/SC
07/06/2018 - 8:42
-----------------------

Boa tarde meu filho Gabriel eliEl de farias perdeu a indentidade dele indo para o trabalho será q pode anunciar na radii e quem achou deixar rádio ou na delegacia....
Viviane - Penha/Sc
01/06/2018 - 14:00
-----------------------

PERDI CARTEIRA COM DOCUMENTOS NA PROXIMIDADES DA PRAIA DA SAUDADE EM PENHA SC NA DATA DE 22-04-18. DOCUMENTOS EM NOME DE RODRIGO FERREIRA AUAD. SE ALGUÉM ENCONTRAR, PEÇO QUE POR FAVOR, ENTRE EM CONTATO PELO FONE (47)99198-0089 Lidianny ou Rodrigo. OBRIGADA!...
RODRIGO FERREIRA AUAD - Indaial/SC
23/04/2018 - 17:32
-----------------------

O Hospital de Penha está realizando em parceria com o Estado de Santa Catarina um mutirão de cirurgias de cataratas, serão realizados 1400 cirurgias, o mutirão iniciou dia 20 e se estenderá até o dia 28 de fevereiro, serão atendidos todos os municípios da Amfri. Na segunda feira dia 26 às 9 horas da manhã o secretário de saúde do Estado Acelio Casagrande, estará no Hospital de Penha acompanhando o andamento do Mutirão....
Nilson Moya - Hospital de Penha - PENHA/Santa Catarina
23/02/2018 - 15:53
-----------------------

gostaria de mandar um grande beijo pra maria isabel purim, que ta trabalhando na carisma agora, e dizer que agradeço a deus por tela ao meu lado, te amo mãe feliz aniversario. vc é o que mais tenho de valioso em minha vida....
gleice purim - rio dos cedros/sc
16/02/2018 - 15:44
-----------------------

posso falar outra coisa, por ti admiro a mulher brasileira bete, tu e uma mulher maravilhosa e adorote flaca, nao sei que fazer pra que tu fale conmigo...
henrique ramires - victoria/bebao do amor
26/01/2018 - 21:56
-----------------------

pra bete a assistente social de cras. " bete amote com tudo meu coracao, foi uma besta inmunda contigo e nao sei que fazer pra que desculpe minha besteira. fico morto em vida sem teu amor flaca. te amo y extraño mucho flaca...
henrique ramires - victoria/bebao do amor
26/01/2018 - 21:43
-----------------------

Olá, boa noite. Estou fazendo um apelo para todos os ouvintes, o cāo de estimação da miha amiga fugiu hoje de casa as 13:30 . Ele é um pit bull branco com marrom e olhos verdes. Dócil mas estranha outros animais. Tem quase 1 ano de idade. Por favor, se alguém o encontrou e ele o seguiu para casa, entre em contato. Daremos recompensa no ato da entrega. Ele é do centro de Picarras, bem em frente à orla, n. 800 ( em frente da igreja matriz)...
Laudiceia - Picarras/Santa Catarina
18/12/2017 - 20:21
-----------------------

GRANDE LEILÃO PÚBLICO – 33 LOTES - Presencial e Online 05/12/2017- 10h- Câmara de Vereadores Vanderlei Petri, Leiloeiro Oficial - JUCESC|354, comunica que realizará Leilão Público (presencial e online) para venda de veículos, máquinas e outros, pertencentes a prefeitura municipal de Penha/SC, no dia 05/12/2017, às 10h00min. Maiores informações no edital do leilão disponível no site da prefeitura www.penha.sc.gov.br e www.petrileiloes.com. Ou através da nossa central de atendimento (48) 3207 ...
Petri Leilões - FLORIANOPOLIS/SC
21/11/2017 - 9:37
-----------------------

BOM DIA. SOU DE IJUI ESTIVE NA PENHA DIA 08/08/2017 SEMANA PASSADA E PERDI UMA PASTA PRETA CONTENDO MEUS DOCUMENTOS CARTEIRA DE TRABALHO, E DOCUMENTOS DO MEU CAMINHÃO SE ALGUEM ENCONTRAR OU SOUBER DO PARADEIRO ENTRAR EM CONTATO COMIGO GRATIFICA-SE DESDE JÁ AGRADEÇO....
valdir joão dinkoski - Ijui/RS
14/08/2017 - 10:55
-----------------------

pra uma amiga da penha, tenho orgulho da ela, e uma grande mulher, admiravel, forte bela como sao as brasileiras mas ela e especial. parabems maria azucena...
enrique - vitoria/bebao
04/08/2017 - 19:33
-----------------------

manda um abraço pra familia medeirinhos...
RAQUEL MEDEIROS HENKEL - PENHA/SC
08/07/2017 - 11:31
-----------------------

manda um abraço familia medeirinhos...
RAQUEL MEDEIROS HENKEL - PENHA/SC
08/07/2017 - 11:30
-----------------------

Ola meu nome é paulo e estou a procura de vagas de segurança sou formado neste ramo e estou algum tempo desempregado estou desposto a trabalhar a qualquer horario ....
Paulo henrique da silva - Glicerio/Sp
04/07/2017 - 9:52
-----------------------

sobrinho querido...orgulho da tia, vó e primo ...amamos vc jhonatan g. dalmagro. desejamos o melhor p vc e que deus abençoe vc sempre...
claudete - PENHA/Solteiro
29/06/2017 - 18:21
-----------------------

Olá, boa tarde, gostaria que anuncia-se pra mim a perda do documento da moto do meu marido, o nome do documento está VERA MARTA SOARES, e a CNH JEFERSON JUNIOR SOARES, é uma carteirinha verde de despachante, dentro dela está um voto da igreja DEUS É AMOR....
Eliane - Penha/SC
28/06/2017 - 14:13
-----------------------

Ofereço me para trabalhar como servente de pedreiro Entrar em contato com o número 99174-2232...
jose heimann - timbó/sc
15/05/2017 - 10:14
-----------------------

Empresa têxtil de Guaramirim contrata facções de costura, no mínimo 3 costureiras para produção de peças de inverno (peças básicas). Interessados tratar com Jairo 99204-1919...
Jairo - GUARAMIRIM/SC
11/05/2017 - 11:18
-----------------------

Oi gostaria muito de participar da promoção dia das mães o nome da minha mãe é Maria pasqualina dos Santos 996728737e gostaria de ouvir uma música muito alegre pq meu dia foi péssimo...
Eliane dos Santos - Rodeio/Sc
09/05/2017 - 16:18
-----------------------

Manda um abraço para o Charden...
luis Visconti - brusque/sc
16/03/2017 - 11:40
-----------------------

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
 
  Anderson Santana
E-mail: perolafm@hotmail.com
Skype: perolafm@hotmail.com
Telefone: 47-3345-8865
 
  Amir
E-mail: contatoeditor.eco@gmail.com
Skype: perolafm@hotmail.com
Telefone: 47-3345-8865
 
  PASTORA TERE - PROGRAMA DEUS É FIEL
  EQUIPE AVE MARIA...
  VOZ DO BRASIL
  ELAINE E DU
Cargo: LOCUTORES
Telefone: 47-3345-8865
  EDITE E BENTO
Cargo: LOCUTORES
Telefone: 47-3345-8865
  OSMARINA
Cargo: LOCUTORA
Telefone: 47-3345-8865
  MISSIONARIO WILSON
Cargo: LOCUTOR
Telefone: 3345-8865
 
  GAS TOTAL
Telefone: 33458865
 
  ARENA POP
 
  80 POR HORA
 
  COWTRY HITZ
 
  PAGONEJO
 
  DOMINGAO SERTANEJO
 
  VITRINE MUSICAL
 
  AMNESIA
 
  DEIXA ROLAR
 
  GIRO MUSICL
 
  GERAÇÃO GOSPEL
 
  TERRITORIO SERTANEJO
 
  SERTÃO CABOCLO
 
  JAIME BUZANA
Cargo: LOCUTOR ESPORTIVO
  DIEGO SOARES
Cargo: LOCUTOR
 
  MARCOS ANTONIO E REGINALDA
 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
  
 
01   GUSTAVO LIMA
APELIDO CARINHOSO
02   THIAGO BRAVA
DONA MARIA
03   MARILIA MENDONÇA
TRANSPLANTE
04   JOÃO BOSCO E VINICIUS
NAO ERA VOCÊ
05   JORGE E MATEUS
CONTRATO
06   LEO MAGALHÃES
OI
07   CAMILA CABELLO
HAVANA
08   JOÃO NETO E FREDERICO
RAPARIGA NAO
09   FELIPE ARAUJO
AMOR NA SUA CAMA
10   ANITTA
VAI MALANDRA
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!