pessoas
Please do not change this code for a perfect fonctionality of your counter pessoas
contador de visitas
 
 
1
 
 
 

contador de site
 
 
Rádio Nova Quilombo FM - 100,9
« Voltar

CHORANDO BASTANTE, ELA PEDIU DONATIVOS INFORMANDO QUE VÁRIAS FAMÍLIAS ESTAVAM FAMINTAS NUM GALPÃO EM ÁGUA PRETA

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ontem (13), durante o programa Microfone Aberto da Nova Quilombo FM, uma mulher entrou no ar ao vivo e se identificou pelo nome de Paula. Ela fez um apelo dramático relatando que várias pessoas atingidas pelas enchentes no ano de 2010 estariam residindo em um galpão localizado no bairro da Nova Água Preta, município de Àgua Preta-PE. A ouvinte descreveu, chorando bastante, que treze famílias encontravam-se passando fome, sem água potável para beber e que naquele dia não tinha como alimentar os seus próprios filhos.

 

Comovido com a situação, o apresentador Gustavo Manoel lançou uma campanha de doação para arrecadar alimentos e água com o objetivo de amenizar o sofrimento daquela gente. Minutos após, várias pessoas, dos mais diversos locais da região resolveram espontaneamente se solidarizar. O resultado impressionou! Foram tantas doações que se fez necessário um veículo F 4000 (meio caminhão) para recolher todos os donativos.

 

A equipe do programa Microfone Aberto se mobilizou para a distribuição desses alimentos. Foram 26 sextas básicas e 13 garrafões de água mineral. O montante arrecadado em dinheiro foi também transformado em mercadoria e entregue.

 

A Nova Quilombo FM já havia feito uma matéria denunciando a situação. Tratam-se de pessoas que perderam suas casas nas enchentes e não tem onde morar, razão pela qual estão, desde 2010, abrigados num galpão, sem as condições elementares de sobrevivência. Até o fechamento da presente edição, ninguém da prefeitura de Água Preta se pronunciou sobre o caso.

 

Confira as fotos do momento da entrega clicando Aqui

 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!