1
2
3
4
5
6
7
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
usenet
contador de visitas para blog
 
Oi meu nome e cicinha quero ouvir a musica de( roberto carlos esse cara sou eu)o fereço pra mimha tia carmem silva ai em salitre...
cicinha - RIO DE JANEIRO/RI
30/03/2013
-----------------------

manda musica ai pra galera do fuso,.,.,....
luis renato - osasco/sp
14/03/2013
-----------------------

ola, galera da campos, parabens pelo site, estou adorando curti a campos fm aqui em teresina eao mesmo tempo matando saudades da minha terrinha .valeu galeria campos fm é um maximo...
Valesca Soares - Teresina/pi
24/02/2013
-----------------------

Tá ai no AR Galera o Site da Campos FM - A Rádio da Família. Para Oferecer Serviços Comunitários e Sociais Pra Campos Sales, Região e Agora o Mundo. Aguardem Novidades e Se Conectem no Nosso site....
Bibi Camelo - Salitre/Ce
21/02/2013
-----------------------

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



O teto do auditório da Ematerce, na cidade de Iguatu, desabou na madrugada da última quarta-feira (19/08). O telhado, linhas, caibros e ripas vieram abaixo esmagando cadeiras e mesas. Por sorte, não houve uma tragédia. O desastre aconteceu por volta das 5 horas da manhã e o prédio estava desocupado.

No início desta semana houve reunião com 50 participantes e para esta quinta-feira estava previsto encontro da Adagri para 60 pessoas. “Foi um milagre, ter desabado, no momento em que não havia ninguém no auditório”, disse o gerente regional da Ematerce, Joaquim Virgulino Oliveira Neto. “Já comunicamos o fato à diretoria administrativa e financeira da Ematerce”.

No fim da tarde desta quarta-feira, o engenheiro civil da Ematerce, Pedro Eugênio de Freitas, chegou ao local para fazer o levantamento inicial. “Vou elaborar um laudo técnico”, frisou. “Por enquanto não posso falar sobre as causas do desastre”.

De acordo com Freitas, a empresa responsável pela obra, JLPM, de Recife, já foi comunicada do fato e nesta quinta-feira deve enviar engenheiros para avaliar o desastre. “A obra está coberta por um prazo de cinco anos”, esclareceu.

Fonte Ceara Agora

LAUDO

O supervisor regional da Adagri e Inspetor Regional do Médio Jaguaribe do Conselho Regional de Engenharia (Crea), Francisco Oscarito, disse que já comunicou o fato à Divisão de Engenharia do Crea e solicitou laudo técnico. “Pelo que constatamos a obra não tinha registro no CREA local e não havia Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) do engenheiro responsável pela construção do auditório”.

Em dezembro passado, o auditório foi inaugurado com a presença de diretores da Ematerce. A empresa responsável pela obra construiu o auditório e fez obras de reforma em outras unidades que integram o escritório regional do órgão. O valor da obra não foi divulgado.

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 

contador de visitas
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   BALADA DO VAQUEIRO
MANO WALTER
02   CAMAROTE
Garota Safada
03   MEU VIOLAO E O NOSSO CACHORRO
Simone e Simara
04   VAI VENDO
Lucas Lucco
05   ALó é DA RáDIO
Banda 100 Stress
06   AGORA
Bruno & Marrone
07   ESCREVE Aí
Luan Santana
08   OS ANJOS CANTAM
Jorge & Mateus
09   DEIXEI DE SER BESTA
Aviões do Forro
10   AMOR INFINITO
Bonde do Brasil
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!