1
2
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
publicidade lateral
 
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar

Prefeitura de Indaiatuba faz coletiva de imprensa on line.

Para mais informações , procure sempre os canais de comunicação da prefeitura de Indaiatuba  www.indaiatuba.sp.gov.br

A Prefeitura de Indaiatuba, através do prefeito Nilson Gaspar, secretaria de saúde do município Graziella Garcia e a Dra. Cristina, realizou na tarde desta quarta-feira (18/03/20) a primeira Coletiva de Imprensa on line ( por vídeo conferência , onde os jornalistas puderam fazer suas perguntas através do meio eletrônico) , para anunciar novas orientações e decisões da administração no plano de enfrentamento ao Covid-19 no município.

Entre as informações passadas a imprensa estão;

Saúde:   Todos os médicos da rede, estarão a partir de agora empenhados em atender os casos de sintomas de gripe, com isso haverá uma redução no atendimento diário por exemplo; raio x, ultrassom, otorrinolaringologista, tomografia e exames laboratoriais, apenas urgências e emergências terão as devidas prioridades.

Todas as pessoas que precisarem mesmo do atendimento e que estiverem apresentando quadro viral de gripe e necessitarem de ir até a unidade  de saúde, estarão primeiro passando por uma triagem em tendas que já estão montadas pela secretaria , bem em frente as unidades de saúde como UPA e também HAOC, isso para evitar que ao entrar nas unidades de saúde, possam espalhar o vírus em caso de positivo.

Sendo assim, foi orientado  pela administração  que qualquer pessoas que precise mesmo dos procedimentos diários como aferição da pressão arterial, testes de glicemia ou mesmo curativos, que os façam em horário específico a partir de agora nas unidades de saúde , sempre das 15h as 17h, evitando assim o grande fluxo nas unidades de saúde .

Lembrando também que outras orientações como a paralisação das aulas a partir de segunda feira em toda rede municipal de ensino , bem como todos os projetos do social, esporte , cultura e eventos públicos.

ORIENTAÇÕES:  Continuem com os cuidados de lavarem bem as mãos com água e sabão e principalmente poupar visitas a pessoas acima de 65 anos, pois a elas a reação do vírus é muito mais forte.

CASOS:

Indaiatuba registra até esse momento 48 casos sendo investigados e nenhuma morte confirmada.

 

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!