destaque centro
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
« Voltar



Um homem de 40 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira, (11), após matar o próprio irmão a golpes de faca. O Crime ocorreu na noite deste domingo, (10), na Rua Joaquim Cristina, nº 323, no bairro padre Libério em Pitangui.

Durante o atendimento ao boletim de ocorrência, os militares foram informados que o autor, Clovis Lopes de 41 anos, e a vítima Cristiano Lopes Domingos que são irmãos já haviam se desentendido por diversas vezes.

Os dois estavam em casa, quando a vítima começou a maltratar sua mãe, o que desagradou o autor que advertiu o irmão, porém não foi acatado, iniciando uma discussão entre ambos.

De repente o autor apoderou-se de uma faca e atacou o irmão com dois golpes no peito, que caiu ao solo, onde permaneceu perdendo muito sague, até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, (SAMU). 

O homem fugiu do local, mas às 5hs40 da madrugada desta segunda-feira, (11), ele foi encontrado e preso pela PM. A arma do crime não foi localizada. Segundo a PM, a vítima, Cristiano Lopes, era usuário de drogas.

 

contador de visitantes online
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral