destaque centro
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
« Voltar



A definição dos oito clubes classificados às quartas de final do Campeonato Mineiro será conhecida somente nesta quarta-feira, mas as datas e horários das partidas da próxima fase já estão acertadas. A Federação Mineira de Futebol (FMF) não confirma, mas, segundo informação obtida pelo repórter da Itatiaia, Fabrício Calazans, o Cruzeiro jogará no sábado, às 19h, o Atlético atuará no domingo, às 16h, enquanto o América entrará em campo na segunda-feira, às 20h.

Cruzeiro e Atlético jogarão suas partidas no Mineirão. Já o América irá atuar no Independência. A confirmação das datas e horários deverá ser feita pela FMF na quinta-feira ou logo após a rodada final da fase de classificação, na noite de quarta.

VAR

Os dois jogos das semifinais e da final do Mineiro serão disputados com o uso do VAR (árbitro de vídeo). De acordo com o diretor de competições da FMF, Leonardo Barbosa, somente o Mineirão está apto a utilizar a tecnologia no estado. No entanto, o Independência está próximo de obter a homologação. "Já foi feita toda a parte burocrática de vistoria. Falta apenas a homologação. A gente está verificando se faz na partida do América pelas quartas de final", disse o diretor.

Já o Boa Esporte fez o pedido para que o estádio Dilzon Melo, também chamado de Melão, consiga ser aprovado para a utilização do VAR. "Varginha já deu entrada na documentação e a vistoria está sendo feita hoje (terça-feira) in loco", declarou Leonardo Barbosa, que afirmou ainda que a FMF não recebeu nenhuma outra solicitação de clubes do interior para usar a tecnologia para a arbitragem em seus estádios. O prazo para dar entrada na documentação termina na próxima sexta-feira.

Confira as datas e horários dos jogos dos times da capital nas quartas de final:

 

- Cruzeiro jogará no sábado, às 19h, no Mineirão

 

- Atlético jogará no domingo, às 16h, no Mineirão

 

- América jogará na segunda-feira, às 20h, no Independência.

Fonte: Rádio Itatiaia

 

contador de visitantes online
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral