destaque centro
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
« Voltar



Dois homens foram presos pela Polícia Militar no distrito da Ilha, zona rural do município de Arcos, por tráfico de drogas, na noite de terça-feira, 19 de março. Eles foram abordados em um Palio após os militares receberem informações indicando que traziam grande quantidade de drogas do estado do Mato Grosso do Sul para ser distribuída na região. Os militares encontraram no veículo 10 barras grandes de maconha prensada, embaladas e guardadas em uma mala. Um dos autores, de 37 anos, é ex-presidiário e natural de Arcos e o outro que tem 30 anos é de Bambuí.

O primeiro homem estava cumprindo livramento condicional e conduziu o carro até a BR-262 para pegar o segundo que veio em um ônibus interestadual procedente de Campo Grande no estado mato-grossense trazendo a droga. Na operação houve monitoramento e acompanhamento dos autores tanto por militares fardados quanto por policiais à paisana que estavam em viaturas descaracterizadas desde o desembarque de um deles do ônibus até a entrada no carro e o ato da abordagem.

O condutor do veículo tentou fugir quando estava próximo a Lagoa da Prata seguindo com o carro em alta velocidade rumo a Arcos quando viu a presença dos policiais. Mesmo com ordem de parada e uso de dispositivos sonoros e luminosos, um deles pulou do automóvel ainda em movimento, mas foi contido e preso. O motorista foi detido em seguida. A droga e os envolvidos foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil de Formiga. O carro usado no crime foi apreendido e removido ao pátio credenciado.

 

contador de visitantes online
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral