destaque centro
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
« Voltar



Um adolescente de 14 anos, suspeito de participar de um assalto foi detido com arma de fogo e drogas na madrugada dessa quinta-feira (21), na cidade de Papagaios. Segundo informações da PM, as vítimas de 28 e 46 anos estavam na Avenida Dona Joaquina de Pompéu, centro, quando foram abordadas por três indivíduos desconhecidos. Um deles estava armado com uma espingarda de fabricação caseira e anunciou o assalto roubando, celulares e dinheiro.

Durante a fuga, um dos bandidos jogou um dos celulares roubados no chão, o aparelho foi encontrado pelas vítimas. Em rastreamento, os militares foram informados de quem seriam os três autores, indivíduos já conhecidos pela polícia, como suspeitos de vários delitos, sendo dois adolescentes de 14 anos e um jovem de 18.

Um dos adolescentes de 14 anos, foi abordado e apreendido, com ele os policiais encontraram um dos celulares roubados e a espingarda, além de uma pedra grande de crack e uma bucha de haxixe. Parte dos objetos estava na casa do menor, a outra estava escondida onde ele foi abordado. O adolescente foi reconhecido pelas vítimas e foi conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. A PM continua o rastreamento aos dois outros envolvidos do roubo.

 

contador de visitantes online
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral