1
2
3
4
5
6
7
8
9
 
 
 
SINTONIA COM DEUS
Início: 07:00 - Término: 09:00
Com: PR MARCEL, PR EWERTON e PR MARCEL, PR EWERTON
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
VISITANTES
RADIO MIRAI 107,7 FM
 
Saudades do Balacobaco na Programação da Rádio Miraí. A alegria e a espontaneidade dos Locutores Vicente Felicio é Jossiê. Saudades das notícias dos famosos....
Ana Carolina Santos - Miraí/MG
07/05/2021 - 20:19
-----------------------

BOA NOITE ESTOU AQUI PORQUE ESTOU PROCURANDO UMS FAMILIARES DA MINHA MÃE MINHA TIA LUZIA ARAUJO ROSA ESPOSO DANIEL ROSA FILHOS IZAIAS ROSA E DALVA ROSA VCS PODERIA NOS AJUDAR NOMEDA MINHA VÓ BRASILINA DE JESUS NOME DA MINHA MÃE MARIA DE LURDES CONSTANTINO FICAREI MUITO GRATA SE VCS PODEREM NOS AJUDAR NESSE EMCONTRO MUITO OBRIGODO DEUS ABENÇOE VCS...
MARIA DO CARMO CAETANO - SÃO PAULO/SÃO PAULO
04/07/2018 - 21:20
-----------------------

A programação de notícias da Rádio a tarde é show... O Folha de Miraí acompanha as notícias do programa para que o folha de Miraí tenha tambem mas informações na íntegra... Parabéns a programação / RODRIGO AGOSTINI diretor Presidente do Folha de Miraí....
Rodrigo Agostini - Miraí/Mg
13/04/2018 - 9:49
-----------------------

Um abraço para todos os Miraiense Dinael cordeiro...
Dinael cordeiro - Ribeirão pires/São paulo
08/04/2018 - 14:22
-----------------------

Alô Yara Lirrany , beijao do seu Branco !...
Fray - Rio de Janeiro/Rio de Janeiro
11/01/2018 - 11:08
-----------------------

Alô Miraí , forte abraço pra todos os meus queridos conterrâneos . Estou ligadinho na rádio em ! Abraços e boas festas!...
Filipi Henriques Machado - Rio de Janeiro/Rio de Janeiro
29/12/2017 - 7:55
-----------------------

Manda Uma Musica Do Raça Negra Tucano...
Pedro Antonio Agostinho - mirai/Mirai Minas
18/12/2017 - 10:20
-----------------------

Estou Ouvindo Radio Gosto Muito Mando Um Alo Para O Tucano...
Pedro Antonio Agostinho - mirai/minas
06/12/2017 - 17:46
-----------------------

Valeu Ana Cláudia abraços pra vc tbm,estou te escutando,aqui no Hort -minas, abraços pra todos ouvintes!!...
Mariana - Mirai/Mg
21/11/2017 - 14:52
-----------------------

Parabéns Vicente. Estou como sempre ouvindo sua programação aqui em Juiz de Fora e só tenho a lhe parabenizar e toda a equipe pelo ótimo trabalho....
Scipião da Rocha Junior - Juiz de Fora/MG
31/08/2017 - 9:32
-----------------------

gostaria de entrar em contato com alguém da família milane, miltinho, afonso. sei que eles tem uma irmã não me lembro o nome dela sei que o senhor milton milane ja faleceu a algun tempo. fui um menino que morou na casa deles no ano de 77 ou 78 nao me recordo bem. meu nome no facebok é jose joaquim antunes salume vidal. meu imail no face é jose.49antunes@live.com...
jose joaquim - mangaratiba/rio de janeiro
21/08/2017 - 22:56
Resposta: Boa tarde sr.José! Já comunicamos a família Milani sobre seu recado. Obrigado pela confiança e boa sorte.
-----------------------

To ligadinha Jô!...
Tati - Miraí/MG
14/08/2017 - 9:40
-----------------------

Eu vou no show de Jads e Jadson com a melhor rádio 107,7FM ....
Cláudiane de Lourdes Silva paula - Mirai/MG
21/07/2017 - 15:52
-----------------------

EU VOU NO SHOW DO JADS E JADSON COM A 107;7 A NOSSA RADIO......
macelaalmeida - Mirai/MG
21/07/2017 - 12:05
-----------------------

EU VOU NO SHOW DO JADS E JADSON COM A 107,7 A NOSSA RADIO......
Marcela Almeida - Mirai/MG
21/07/2017 - 9:37
-----------------------

Eu vou no show do Jads e Jadson com a 107,7 nossa rádio....
RENATA CAVALCANTI - MIRAI/MG
20/07/2017 - 15:20
-----------------------

Eu vou no show do Jads e Jadson com a 107,7 nossa rádio....
Angelica Luz - MIRAI/MG
20/07/2017 - 14:04
-----------------------

Eu vou no show do Jads e Jadson com a 107,7 nossa rádio....
Angelica Luz - MIRAI/MG
20/07/2017 - 14:04
-----------------------

Eu vou no show do Jads e Jadson com a 107,7 nossa rádio....
Ana Paula Rufino Medeiros - Miraí/MG
20/07/2017 - 13:59
-----------------------

Eu vou no show do Jads e Jadson com a 107,7 FM. A nossa rádio ....
Angelica Luz - MIRAI/MG
20/07/2017 - 13:17
-----------------------

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



A  Polícia Federal cumpre  mandados  na manhã desta quarta-feira (21), em Belo Horizonte, para investigar desvio de recursos  da Secretaria de Estado da Saúde de Minas Gerais. 

 

De acordo com as investigações da Polícia Federal, os recursos desviados eram para ações de combate ao aedes aegypti no estado. A operação ainda não consolidou o  prejuízo aos cofres públicos.

Batizada de Operação Amphibia, a ação dessa quarta-feira conta com o apoio do Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União (CGU).  A ação investiga indícios de fraudes na contratação de serviços para realização de eventos relacionados ao combate do mosquito Aedes aegypti, promovidos pela Secretaria de Estado da Saúde (SES/MG) , nos períodos entre junho de 2012 e junho de 2016.


Os valores pagos à empresa envolvida na prestação de serviços, somente em Minas Gerais, chegam a R$ 68,58 milhões nos últimos dez anos. A operação ainda não consolidou o potencial prejuízo aos cofres públicos.

O objeto do contrato era a prestação de serviços nas áreas de propaganda, promoção, merchandising e eventos, referentes a combate à dengue e à gripe, cuja vigência abarcou os períodos compreendidos entre 13/06/2012 e 12/06/2016.

A Operação Amphibia conta com a participação 18 policiais federais e cinco auditores da CGU. Cinco mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos em Belo Horizonte (MG).

Relatório


O relatório da CGU analisou a legalidade, economicidade e eficácia da gestão dos recursos e insumos federais descentralizados ao Estado de Minas Gerais, aplicados em ações de combate ao mosquito Aedes aegypti, no período de 2015 a 2016, quando houve repasse de recursos federais para o programa. O restante do período foi analisado pela Controladoria Geral do Estado. 

Além das irregularidades na realização dos eventos, a CGU também constatou deficiências na distribuição de insumos e não alcance de metas no combate ao mosquito Aedes aegypti, principalmente pelo aumento do número de casos de Dengue, Chikungunya e Zika Vírus, ocorridos no período da auditoria.

Organização criminosa

De acordo com a Polícia Federal, o modus operandi da organização criminosa consistia em manipular e direcionar as normas do edital da licitação, visando a aumentar os lucros e a reduzir os encargos da empresa vencedora do certame, além de diminuir as garantias da administração pública e seu poder de fiscalização, propiciando os desvios de recursos em benefício dos envolvidos.

As manobras seriam efetivadas por servidores que possuíam vínculos direto ou indireto com a empresa contratada. Um dos servidores chegava a alternar seu vínculo empregatício entre as empresas envolvidas no esquema criminoso e a SES. Daí a origem do nome da Operação, posto que o esquema dependia desses servidores/empregados anfíbios, que revezavam seus vínculos empregatícios ora com o Estado, ora com as empresas do setor privado, beneficiárias do contrato com a SES.

Entre as fraudes detectadas, a Polícia Federal informou que houve conluio ou vínculo direto da contratada com empresas responsáveis pelas pesquisas de mercado para definir os valores de referência do edital e fundamentar as prorrogações contratuais, sendo algumas destas empresas de fachada; orçamentos superestimados e supostamente realizados pela mesma pessoa física, embora estivessem formalizados como efetivados por empresas diferentes, com personalidades jurídicas diversas; aumento artificial do valor do contrato, ou seja, sem justa causa e nenhum ato que o justificasse, dobrando o seu valor, em contraposição ao valor homologado; cláusulas que aumentavam artificialmente a remuneração da contratada; e pagamentos por serviços não comprovados.

Nota do governo de Minas


No final da manhã desta quarta-feira, o governo de Minas se manifestou a respeito da Operação da 

Amphibia:

 

"O Governo de Minas Gerais, por meio da Secretaria de Estado da Saúde e da Controladoria Geral do Estado (CGE), informa que iniciou em outubro de 2015, ainda no primeiro ano da atual gestão, auditoria do contrato com a SP Serviços Promocionais, Turismo e Eventos Ltda celebrado na gestão anterior, em 11 de junho de 2012. Tão logo suspeitas de irregularidades foram sendo levantadas, iniciaram-se as apurações pela SES, que acionou também a CGE.

Portanto, partiu da atual gestão do Governo de Minas Gerais a abertura das investigações sobre as suspeitas que vinham acontecendo internamente na SES. A CGE, por sua vez, instaurou sindicância e posteriormente acionou a CGU (Controladoria Geral da União), porque havia o envolvimento de recursos federais. Atualmente, o relatório está concluído pela CGE e foi instaurada sindicância pela corregedoria.

A Secretaria de Estado da Saúde suspendeu todos os eventos previstos no contrato tão logo constatou as irregularidades. Cabe agora às autoridades competentes darem prosseguimento às investigações e esclarecer os fatos. Vale ressaltar também que nesta quarta-feira (21) não houve nenhuma ação da Polícia Federal nas dependências da SES."

Retratação

Em um primeiro momento da divulgação desta notícia, o em.com.brcitou o deputado Antônio Jorge como investigado na Operação. A informação não corresponde à verdade. Em contato com o parlamentar, Antônio Jorge afirmou que "não sou alvo da investigação" e que "sou a favor da apuração integral da denúncia, na vida pública temos de nos pautar pela transparência". O deputado afirmou ainda que "se houve qualquer tipo de ilícito, que os envolvidos sejam punidos".

ESTADO DE MINAS

 

 

 

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
    
 
01   DESPEDIDA DE CASAL
GUSTAVO MIOTO
02   FACAS
DIEGO E VICTOR HUGO FEAT BRUNO E MARRONE
03   ALO AMBEV
ZE NETO E CRISTIANO
04   ULTIMO BEIJO
BEUNO E MARRONE FEAT SAFADÃO
05   RITA
TIERRY
06   PULEI NA PISCINA
GUILHERME E BENUTO
07   AINDA TO AI
EDUARCO COSTA
08   CAFE E AMOR
GUSTTAVO LIMA
09   ROMANCE DESAPEGADO
JAPINHA CONDE
10   LANCE INDICIDUAL
JORGE E MATEUS
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!