1
 
 
 
MADRUGADA DE SUCESSOS - DOMINGO
Início: 00:00 - Término: 04:00
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
Bom dia povo de Deus a paz..que Deus abençoe o dia de todos vocês com muita paz,saúde e amor no coração,que seja um dia de vitórias para todos nós!!...
gisele - viradouro/SP
25/05/2018 - 9:23
-----------------------

Bom dia a todos !!!!!!...
Reinaldo Daniel - Bebedouro/São Paulo
15/05/2018 - 8:48
Resposta: ABRAÇO AMIGOOOOOO
-----------------------

Bom dia! Não estamos ouvindo a rádio aqui....
Lucia Elena Mantelli - Monte Azul Paulista/S.P
13/05/2018 - 8:11
Resposta: bom dia solucionado amiga
-----------------------

Grande abraço Paulão! Parabéns pelo trabalho sempre a caminho de Jesus!...
Bruno Peixe - Jaboticabal/SP
08/05/2018 - 15:03
Resposta: Grande Brunão abraço amigo !!!
-----------------------

Bom dia!Que o nosso dia seja alegre,produtivo e muito feliz..Eu voto na 2 mando um abraço pra todos os ouvintes..rádio família a mais ouvida.....
gisele - viradouro/SP
02/05/2018 - 9:00
Resposta: VALEU GI UMA OTIMA QUARTA PRA VC E SUA FAMÍLIA
-----------------------

Boa noite ,mui muitoooo obrigada pela atenção,e parabéns pelo trabalho realizado!!...
Silvia Lastorio - Monte azul Paulista/Sp
29/04/2018 - 20:48
Resposta: obrigado a disposição, que DEUS abençoe
-----------------------

Boa tarde, não estamos ouvindo a rádio, o som está muito baixo...
Lucia Elena Mantelli - Monte Azul Paulista/S.P
28/04/2018 - 16:29
Resposta: ok, ja esta certo agora ok
-----------------------

Que Deus nos conceda um dia abençoado e cheio de vitórias! Bom dia!Quero desejar um feliz aniversário para o Douglas Frizoni.Rádio familia, a mais ouvida......
gisele - viradouro/SP
26/04/2018 - 8:58
Resposta: abraçooooo gigeleeee
-----------------------

O som está muito baixo e está entrando outra rádio na frequência 😘...
Silvia Lastorio - Monte azul Paulista/Sp
22/04/2018 - 19:55
Resposta: ok muito obrigado problma solucionado
-----------------------

Como faço pra assistir a Santa Missa...
carmem - monte azul/sp
22/04/2018 - 19:35
Resposta: oi Carmem , só transmitimos o audio ok, é pelo site aqui msm , obrigado !!!
-----------------------

UM ABRAÇO PRA TODOS OS CORINTHIANOS DE VIRADOURO...
MARCO ANTONIO - VIRADOURO SP/SP
17/04/2018 - 16:03
Resposta: valeu marcão um abraço pra vc tbm meu amigo !!!
-----------------------

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
 
« Voltar

Carreata passará por diversas cidades paulistas recordando o trajeto feito há quatro décadas

A expectativa é de que os fiéis participem da carreata não só com seus veículos, mas que eles também estejam ao redor dos lugares por onde a imagem de Aparecida vai passar, repetindo uma cena que atravessou quatro décadas e ainda hoje é lembrada.

A fim de recordar os 40 anos de restauro da  imagem de Nossa Senhora Aparecida, o Santuário Nacional dará início no dia 19 de maio à Cerimônia da Restauração. Esta celebração acontecerá todos os sábados, sempre às 15h, na Basílica Velha, até o dia 19 de agosto, quando será encerrada com uma carreata saindo da Catedral da Sé, em São Paulo (SP), rumo ao Santuário Nacional, em Aparecida (SP).

Esta procissão recordará o ato que aconteceu quatro décadas atrás, quando a Imagem retornou restaurada após um ataque sofrido em 16 de maio de 1978. Na ocasião, os fiéis se aglomeraram ao redor da Via Dutra para recepcionar a imagem Padroeira que retornava para sua casa.

Estas celebrações lembrarão a realidade do cotidiano da Igreja e da sociedade, bem como opções para superação das dificuldades destes cenários. “Mais do que fazer memória, queremos rezar pela restauração de diversas situações que permeiam nossa realidade social e eclesial”, destaca o reitor do Santuário Nacional, padre João Batista de Almeida.

Leia mais
.: Padre pede que Dia Oracional renove compromisso dos fiéis

Todas as 14 cerimônias serão presididas pelo missionário redentorista, padre Alberto Pasquoto. Na época do atentado sofrido pela imagem, o sacerdote integrava a equipe das Missões, mas viu de perto o processo de restauração. “Quando nossos confrades falaram sobre o esfacelamento da Imagem, disseram que seria difícil recuperá-la. Lembro-me da alegria que foi quando soubemos que ela havia sido restaurada e retornaria para Aparecida”, recorda o religioso.

Já a missa em São Paulo será presidida pelo arcebispo local, Cardeal Odilo Pedro Scherer, com início às 7h30 na Catedral, com a presença da imagem fac-símile de Nossa Senhora Aparecida.

Após a liturgia, uma carreata seguirá pela Avenida do Estado, passando pela Marginal Tietê, alcançando a Via Dutra, em um trajeto ainda a ser confirmado. A imagem da Padroeira do Brasil passará pelas ruas e rodovias em carro aberto, para que possa ser saudada pela população das cidades por onde o cortejo passará. Além disso, os fiéis que desejarem poderão participar do trajeto com seus veículos.

A previsão é que a procissão motorizada chegue ao Santuário Nacional por volta das 13h30. Após uma recepção solene da imagem e dos motoristas, acontecerá uma missa às 14h no interior da Basílica de Aparecida. No fim da celebração, a imagem será solenemente coroada, já que, nesta data, a Igreja Católica celebrará a festa da assunção de Nossa Senhora.

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
  
 
01   ALELUIA
Adriana Arides e convidados
02   RARIDADE
Anderson Freire
03   MEU ALVO
Tiago Brado
04   FAMÍLIA É DOM DE DEUS
Banda Louvor e Glória
05   O CÁLICE
Pe. Robson
06   NOSSA PRECE
Pe. Reginaldo E Cantores de DEUS
07   SOBERANO
Tony Alisson
08   FILHO DE DAVI
Tony Alisson
09   MILAGRE DO CAIXA SETE
De Lucas e Lucian
10   UM JANTA PRA JESUS
De Lucas e Lucian
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!