1
2
3
4
 
 
 
CENTRAL HIT'S
Início: 20:00 - Término: 22:00
Com:
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
publicidade lateral
 

contador de visitas para site
 
Boa noite! peço a música de Pharrell Williams (Happy) , ofereço para o meu filho João Pedro que ama essa música e para o meu esposo que nesse momento está ai em Custodia curtindo a família....
naiza cavalcante - recife/PE
08/03/2015
Resposta: BOA TARDE SEU PETIDO FOI ATENDIDO
-----------------------

Ola gente bom dia gostaria de mandar um beijo a minha paixao que se chama Ieda Amaral que no bairro de redençao ~aí em custodia e a todos que fazem parte panarama fm nesta cidade. ass ze pedro do juazeiro/ce...
ze pedro - juazeiro do norte/ce
02/03/2015
-----------------------

ola galera da nova pan estou ligadinho não perco por nada esse horario da tarde aqui é só nova pan no pc rsrsrsr...
marcio laurindo - araçoiaba da serra/sp
19/01/2015
-----------------------

mando um abraço para minhas irmãs ires e nizinha de custodia PE. beijos e abraços. amo vocês....
izailda oliveira - caraguatatuba/sp
18/01/2015
-----------------------

manda um grande abraço para suas irmãs de custodia. ires e nizinha....
izailda oliveira - caraguatatuba/sp
18/01/2015
-----------------------

um abraço a todos meus amigos do barro vermelho...
rogerio carvalho - sao paulo/sp
04/01/2015
-----------------------

um alo a todos do sitio barro vermelho e forte abraço a jucinha e ze da torre...
jose rogerio - sao paulo/sp
04/01/2015
-----------------------

Saudades do meu querido Brasil! E principalmente de minha sobrinha Edjelma Lemos, e seu papai, meu grande cunhado, seu pai, CC...fico com Deus...Nos te amamos! It is all about that bass, baby!...
Romildo Ferreira Jr - Shelton, Connecticut, USA/CT
04/12/2014
-----------------------

Olá boa noite sou de Ouricuri sertão de pernambuco, e também estou ligado na pan, vim pedir uma musica de Henrique e juliano, e oferecer para as minhas primas de Custódia, A Rita e suas filhas e sobrinhas, e também para o meu irmão Roniwon atenciosamente....
Inacio Smith - Ouricuri/Pe
18/11/2014
-----------------------

Olá, meus amigos da Rádio Panorama Quero mandar um grade abraço, para o locutor Bodão. Gente muito boa e animada. Deus abençoe a todos . Gisele - gerente de marketing do Amargo...
Gisele Rodrigues - Belo Jardim/PE
18/11/2014
-----------------------

Bom Dia meus amigos de Custódia, terra que amo. Desejos a todos um Ótimo fim de semana. Fernando Alves, qual o seu número de telefone ou o da Panorama...
Almir - Bom Jesus/GO
14/11/2014
-----------------------

Oiiii quanta saudade da minha cidade querida um boa noite muito especial pra galera do inga meu vale encantado.bjoss...
estela neres - estrela/rs
31/10/2014
-----------------------

Bom dia para os madalenos de Maravilha,meus conterraneos....
pedro ferraz - sao paulo/sp
31/10/2014
-----------------------

olá meu caro amigo estou na escuta, toca uma musica de sergio reis um abraço obg....
gennildo artesão - bezerros/PE
31/10/2014
-----------------------

quero oferecer todas as musicas do programa ao meu eterno namorado Raimundo as nossas filhas e nossa neta a princesinha da casa Yasmin. Que todos tenham um final de noite repleto de bençãos....
Mazé Cavalcante - Custódia/PE
05/10/2014
-----------------------

Olá,amigos! O motivo do contato,é para lhes pedirem apoio na divulgação deste trabalho. Lhes agradeço,se isso puder ser feito. (Sugestão musical. Tenho cinco musicas estilo brega;(Aquela menina,Doutora ,Minhas queixas,Vem pra mim e Vou sair te procurando.) Link-http://www.paradaodesucessos.com.br/mp3/Joaozito_Sousa_CD_Morando_na_Fazenda.rar...
Joãozito Sousa. - Uberlândia/MG
29/09/2014
-----------------------

bom dia amigo bj bom programa...
rubia flavia - recife/Pe
08/09/2014
-----------------------

abençoado toque pra mim o louvor o oleiro e o barro do cantor weliton soares...
cicleane almeida - venturosa/pe
29/08/2014
-----------------------

ola galera de cústodia um grande a braço e queria que mandace um alo para santa gertrudes pois curto a radio pela a internete e abraço a galera da cohab...
nadja maria rodrigues da silva - santa gertrudes/sp
15/08/2014
-----------------------

OI MANDA UM ALÔ PRA O POVO DE CUSTODIA CURTO TODOS OS DIA VCS QUANDO ESTOU EM CASA...
DARLENY RODRIGUES DE SOUZA - MARACAÇUMÉ/MA
09/08/2014
-----------------------

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar

Ouvi que meu tamanho é difícil. Difícil? Uma a cada 5 pessoas no Brasil é obesa, desabafa

As postagens alto astral de Leo Bahia são marca registrada no Instagram do ator, que está no ar em "O Tempo Não Para" (Globo) como o estiloso Igor - apelidado de Poc pela estilista Zelda (Adriane Galisteu). No entanto, um dos posts mais bombados da rede social do artista foi um triste desabafo sobre a dificuldade de ser gordinho numa sociedade que venera a magreza.

Na maioria das vezes, Leo consegue se blindar de comentários preconceituosos e de tudo o que lhe adverte que está fora dos atuais padrões estéticos. A tarefa, segundo ele, não é fácil.

"Ainda é uma luta diária. Vivemos numa sociedade que nos diz o tempo todo o quanto o nosso corpo não é o desejável ou o bonito. Às vezes isso vem de pessoas super próximas, cultuando a forma magra 'escultural' que só te faz pensar o quanto você não se encaixa nesse padrão", afirma ele ao F5.

"Passei a ter o entendimento de que vai demorar para as pessoas verem que o diferente não é feio, que o feio e o bonito são padrões inalcançáveis que foram inventados para a gente comprar mais produto de beleza, fazer mais plástica, comprar mais remédio, comprar comprar, comprar e ficar cada vez mais insatisfeito com quem a gente é."



Enquanto os arquétipos não mudam, o negócio é exercitar a paciência e o equilíbrio emocional.

Procurado por outros gordinhos nas redes sociais, que se identificam com suas angústias, Leo afirma que o carinho destes seguidores o deixa mais calmo, feliz e que o faz perceber que não está sozinho.

QUEM NUNCA?

O policiamento que a família, amigos e conhecidos fazem do que coloca em seu prato também é uma constante na vida de Leo - que reprova a atitude.



Ansioso, Léo Bahia diz que sua relação com a comida é emocional. Está triste? Come. Está feliz? Come também. De preferência, intercalando salgados e doces. Entre tantas opções, macarrão de abobrinha é seu prato preferido.

Os exames de sangue vão muito bem, obrigado. Falta um pouco de flexibilidade corporal e disposição. Como a maioria dos mortais, já apelou para dietas malucas.

"Sinto a dieta como se fosse uma luta que às vezes estou disposto a lutar e às vezes não tenho forças. Mas com certeza a solução está em exercícios e numa reeducação alimentar (que já tentei, mas acabo desistindo depois de um tempo). Note que quando eu falo sobre aceitação e amar o próprio corpo, não estou dizendo para sair comendo desenfreadamente. O que eu digo é que nós, gordos, existimos. Independentemente da nossa saúde ou de dieta, queremos ser respeitados."

Apesar de já ter ouvido muitos comentários desagradáveis relacionados a sua forma física, Leo diz que guarda pouco rancor - o que não quer dizer que tenha apagado esses episódios da memória.

"Já ouvi coisas como: 'uma calça pequena assim seria para um corpo bonito e não para o seu, né?!' E em frente a uma arara com mais de 200 ternos, ouvi dizerem que meu tamanho é 'difícil'. Difícil? Uma a cada 5 pessoas no Brasil é obesa. Difícil é viver num mundo que ignora a minha existência e não o meu tamanho de roupa", afirma ele.

"O pior é que quem disse isso nem deve lembrar que disse, mas em mim ficou marcado a hora, o dia, o lugar e principalmente, as palavras."

MERCADO RESTRITO

"A gente pode fazer qualquer papel em que não está escrito: 'tem que ser magro'. Mas, simplesmente nem somos cotados como possibilidade. Acho que isso está em processo de mudar, mas ainda está engatinhando."

"Cuida do teu que eu cuido do meu (risos). Não é porque você vê que eu sou gordo que te dá o direito de comentar sobre minha aparência ou o que eu como."

Leo Bahia não titubeia quando questionado sobre o mercado de trabalho para os atores gordinhos.

"É mais restrito, com certeza. Por isso fico muito feliz quando passo para um papel que nada tem a ver com o meu peso, como é esse papel que estou fazendo agora em 'O Tempo Não Para', o Igor Poc. Eu considero isso uma vitória e agradeço muito a Juliana Silveira (produtora de elenco), Leo Nogueira (diretor) e Mário Teixeira (autor) por me enxergarem além do meu peso."

O artista afirma que acredita que todos os atores e atrizes gordinhos perdem papeis diariamente por causa da estética, mas consegue vislumbrar uma mudança. Com informações da Folhapress.

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
publicidade lateral
 

contador de visitas
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   MÚSICA 1 - ATRASADINHA
Artista 1 - FELIPE ARAÚJO, FERRUGEM
02   MÚSICA 2 - JENIFER
Artista 2 - GABRIEL DINIZ
03   MÚSICA 3 - QUEM ME DERA
Artista 3 - MÁRCIA FELLIPE, JERRY SMITH
04   MÚSICA 4 - CIUMEIRA
Artista 4 - MARÍLIA MENDONÇA
05   MÚSICA 5 - AGORA É TUDO TEU
Artista 5 - DENNIS DJ, MC KEVINHO
06   MÚSICA 6 - ESTADO DECADENTE
Artista 6 - ZÉ NETO & CRISTIANO
07   MÚSICA 7 - HOJE EU VOU PARAR NA GAIOLA
Artista 7 - MC LIVINHO
08   MÚSICA 8 - SÓ PRA CASTIGAR
Artista 8 - WESLEY SAFADÃO
09   MÚSICA 9 - AO VIVO E A CORES
Artista 9 - MATHEUS & KAUAN, ANITTA
10   MÚSICA 10 - PARADO NO BAILÃO
Artista 10 - MC L DA VINTE
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
 
publicidade lateral