1
2
3
4
5
6
7
 
 
 
SINTONIA LIVRE
Início: 10:00 - Término: 12:00
Com: MARCOS GUTERRES -
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
 
 
« Voltar

POLO DA UAB TRÊS PASSOS OFERECE CURSOS DE ESPECIALIZAÇÃO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma comitiva da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) esteve visitando o Polo Universitário da UAB (Universidade Aberta do Brasil) de Três Passos, para divulgar os cursos de pós-graduação.

 

Estão com inscrições abertas, até o dia 31 de maio, dois cursos de pós-graduação, com 75 vagas disponíveis, através de formações oferecidas pela UFSM, na modalidade EAD – Educação à Distância.

 

Os cursos de especialização, oferecidos de forma gratuita, são de Educação Ambiental, 40 vagas; e o curso de especialização em Mídias na Educação, 35 vagas. As inscrições, no valor de R$56,00, devem ser feitas através do site da UFSM e a seleção será realizada a partir da análise de currículo, pré-requisitos e carta de intenção, com até duas páginas, em que o candidato deve apresentar sua motivação para realizar o curso e apresentar alguma ideia de problema de pesquisa.

 

A coordenadora do Polo, Janete Ledur Kozloski, explica que os cursos serão desenvolvidos ao longo de três semestres, com três encontros presenciais. “Os alunos devem ter disponibilidade mínima de 8 horas semanais para realização das atividades solicitadas do curso a distância”, orienta

 

Informações podem ser solicitadas no Polo Universitário de Três Passos, localizado na Rua Cipriano Barata, nº 239, no Bairro Erico Verissimo, ou pelo telefone 3522-0448 ou 9-9948-4440. Atendimento de segunda a sexta-feira das 13h30min às 22h.

 

 

 



 

 

 

Elenara de Oliveira

Jornalista

 



 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   FAZ COMIGO OUTRA VEZ
Day & Lara Part.Jerry Smith
02   BRISA
Iza
03   UM GRAVE ROMANCE
Tribo da Periferia Ft.Bozzó
04   TODO MUNDO VAI SOFRER
Marília Mendonça
05   INDOMÁVEL
PK & Belo
06   SIMPLESMENTE FANTÁSTICA
Lucca & Mateus
07   ESPELHO
Ludmilla Hello Mundo
08   EXPLODIU, HEIN
Maiara & Maraisa Part.Mateus
09   MEGAMIX DO BAILE
Dennis DJ & Kevin O Chris
10   ME AMA OU VAZA
Xand Avião
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
 
 

contador de visitas