1
2
3
4
5
6
7
 
 
 
BOM DIA LEGAL
Início: 08:00 - Término: 10:00
Com: KÁTIA DANETTE
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
 
 
« Voltar

ERS-342 ESTÁ EM OBRAS E SEXTA-FEIRA COMEÇAM REPAROS NA ERS-155

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Conforme anunciada pelo governo estadual na semana passada, dia 08 de junho, a assinatura da ordem se serviço para início das obras na ERS 155 (entre Santo Augusto – Ijuí) e ERS 342 (Ijuí-Catuípe), as máquinas já estão trabalhando.

 

A informação vem do gabinete da deputada estadual Zilá Breitenbach (PSDB), que após inúmeras audiências com secretaria de Transportes e Daer, tanto nesta quanto na gestão anterior do governo do Estado, comemora. “Entre Ijuí e Catuípe (conforme as fotos) as obras iniciaram esta semana, e ainda nesta sexta-feira (16) começa a operação tapa-buracos entre Ijuí e Santo Augusto, visando dar condições de trafegabilidade ao trecho que foi ainda mais deteriorado com as últimas chuvas”, explica Zilá, que acrescenta “só após estes reparos a empresa vencedora da licitação realizará a recuperação total da rodovia”.

 

A parlamentar disse que aguardava ver a obra acontecendo para então se manifestar. “Como estes reparos já haviam sido anunciados e as máquinas chegaram a ser deslocadas até o município, gerando uma expectativa na população que aguarda já anos pela melhoria da via, e a obra acabou não acontecendo devido a tramites burocráticos, seguimos acompanhando e reforçando os pedidos junto a secretaria ao lado de lideranças da região, até ver que a obra está sendo concretizada”, enfatiza Zilá.

 

Autora da lei da Ficha Limpa RS para cargos públicos, a parlamentar salienta que sua equipe segue e em contato com a empresa CCL de Santa Rosa, e acompanhando a obra, assim como os demais pedidos de restaurações e recuperações de rodovias já encaminhados junto ao governo.

 

“Esperamos que o tempo siga assim, para que as obras possam iniciar também na RS 155 sexta-feira conforme nos foi confirmado, do mesmo modo que os municípios possam seguir com o trabalho de recuperação de estradas e auxiliar suas comunidade a restauras os demais estragos causados pelas chuvas intensas”, finaliza Zilá.

 

 



 

 


Bethania Haas Loblein - Jornalista



 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   FAZ COMIGO OUTRA VEZ
Day & Lara Part.Jerry Smith
02   BRISA
Iza
03   UM GRAVE ROMANCE
Tribo da Periferia Ft.Bozzó
04   TODO MUNDO VAI SOFRER
Marília Mendonça
05   INDOMÁVEL
PK & Belo
06   SIMPLESMENTE FANTÁSTICA
Lucca & Mateus
07   ESPELHO
Ludmilla Hello Mundo
08   EXPLODIU, HEIN
Maiara & Maraisa Part.Mateus
09   MEGAMIX DO BAILE
Dennis DJ & Kevin O Chris
10   ME AMA OU VAZA
Xand Avião
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
 
 

contador de visitas