1
2
3
4
5
6
7
 
 
 
PLANETA POP
Início: 01:00 - Término: 04:00
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
 
 
« Voltar

BRIGADA MILITAR REALIZA FISCALIZAÇÃO DE TRÂNSITO NA REGIÃO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Brigada Militar realizou no final de semana operação de trânsito nos municípios pertencentes ao Pelotão da Brigada Militar de Tenente Portela.


De acordo com os registros policiais, no sábado, dia 17, em Tenente Portela, as 14 horas, foi abordado o veículo YAMAHA/YBR de cor preta, cujo condutor não possui Carteira Nacional de Habilitação. O condutor foi autuado e o veículo removido ao depósito do Detran.


Na cidade de Derrubadas, as 18 horas de sábado, dia 17, foi abordado o veículo HONDA/CBX 200 STRADA de cor roxa, onde foi constatado que o condutor não possui CNH. Ele foi autuado e o veículo removido ao depósito do Detran.


Na cidade de Miraguaí, no sábado, as 21 horas, durante operação de trânsito realizada pela Brigada Militar foram abordados diversos veículos.


Conforme a Brigada Militar foi abordado um veículo Peugeot 307, cujo condutor não possui CNH. Um veículo VW/GOLF de cor Prata, conduzido por condutor sem habilitação. Uma Nissan/Frontier de cor preta, condutor sem habilitação.


Alguns dos veículos abordados devido a situação de irregularidades foram removidos ao depósito do Detran em Tenente Portela.


A Brigada Militar através do 7º BPM com sede na cidade de Três Passos e abrangência em municípios da região tem intensificado a fiscalização de trânsito e abordagem de pessoas nos municípios da região.

 

 



 



 

 


 

Rádio Planeta FM - 102.7



 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   FAZ COMIGO OUTRA VEZ
Day & Lara Part.Jerry Smith
02   BRISA
Iza
03   UM GRAVE ROMANCE
Tribo da Periferia Ft.Bozzó
04   TODO MUNDO VAI SOFRER
Marília Mendonça
05   INDOMÁVEL
PK & Belo
06   SIMPLESMENTE FANTÁSTICA
Lucca & Mateus
07   ESPELHO
Ludmilla Hello Mundo
08   EXPLODIU, HEIN
Maiara & Maraisa Part.Mateus
09   MEGAMIX DO BAILE
Dennis DJ & Kevin O Chris
10   ME AMA OU VAZA
Xand Avião
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
 
 

contador de visitas