1
2
3
4
5
6
7
 
 
 
JORNAL DA 102
Início: 12:00 - Término: 13:10
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
 
 
« Voltar

LIONS E LEO TUCUMÃ REALIZAM DESTINAÇÃO DA RENDA DO “MULHERES COM PROPÓSITO“

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Neste último sábado, 24, o Lions Clube Três Passos Tucumã e LEO Clube Tucumã Três Passos promoverem a doação da renda do evento Mulheres com Propósito, edição de 2016. O evento tem como objetivo a conscientização da prevenção do câncer de mama e a importância da sua detecção precoce atingindo anualmente cerca de 600 mulheres.


Em assembleia festiva realizada na Sede dos Lions Clubes, os presidentes do AL 2016/2017 CL Jaime e CaL Teresa Marli e C.LEO Rafael, juntamente com o casal coordenador do evento, CL Adir Cassol e CaL Schirlei Cassol, realizaram a entrega formal ao presidente do Hospital de Caridade, Dr. Lauro Borth, de 152 lixeiras de 5 litros em aço inox e 100 térmicas para chá de 500 ml.


O projeto inicial de destinação da renda objetivava a reforma de um leito que fosse destinado preferencialmente a pacientes com câncer. A ideia de transformação do quarto era propiciar aos pacientes em tratamento e seus familiares um ambiente mais aconchegante e acolhedor para este momento de luta.


O projeto acabou tornando-se inviável em função de muitas normas regulamentadoras. Por isso optou-se por verificar as demandas da instituição e de doar as lixeiras e térmicas que serão utilizadas em todos os leitos da instituição e por todos os pacientes.


Para o Presidente do Hospital, Dr. Lauro Borth, a diretoria sente-se muito feliz com a doação, e agradece a todos os Companheiros do Lions e LEO Tucumã. Enfatizando ainda que estão realizando um trabalho transparente e precisam muito do auxílio de todos os usuários para reverter a difícil situação em que a casa de saúde se encontra.

 

Entrega simbolica

 



Itens doados 

 



Entrega oficial

 

 

 


Rafael Henrik Preuss

Diretor de Div. e Mark. LEO Clube Tucumã Três Passos

Acadêmico de Jornalismo – Unijuí



 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   FAZ COMIGO OUTRA VEZ
Day & Lara Part.Jerry Smith
02   BRISA
Iza
03   UM GRAVE ROMANCE
Tribo da Periferia Ft.Bozzó
04   TODO MUNDO VAI SOFRER
Marília Mendonça
05   INDOMÁVEL
PK & Belo
06   SIMPLESMENTE FANTÁSTICA
Lucca & Mateus
07   ESPELHO
Ludmilla Hello Mundo
08   EXPLODIU, HEIN
Maiara & Maraisa Part.Mateus
09   MEGAMIX DO BAILE
Dennis DJ & Kevin O Chris
10   ME AMA OU VAZA
Xand Avião
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
 
 

contador de visitas