1
2
3
4
5
6
7
 
 
 
BOM DIA LEGAL
Início: 08:00 - Término: 10:00
Com: KÁTIA DANETTE
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
 
 
« Voltar

SEMANA TERÁ TEMPERATURA ACIMA DA MÉDIA NO RIO GRANDE DO SUL

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Rio Grande do Sul tem suas condições meteorológicas definidas por um padrão de bloqueio atmosférico que garante nesta segunda o sétimo dia seguido sem registro de chuva. São registradas áreas de pressão atmosférica acima do normal sobre o Atlântico Sul, na costa do Sul do Brasil, o que impede o avanço de frentes frias ativas e mantém o fluxo de ar mais quente de Norte.


Com o ar seco e o menor número de horas de sol desta época do ano, as noites até chegam a ser frias. Aquece, contudo, rapidamente e as tardes são ou agradáveis ou quentes, conforme a localidade do Estado. No fim de semana agora, por exemplo, o território gaúcho chegou a ter mínimas de até 3ºC nos Campos de Cima da Serra, mas máximas superiores a 30ºC no Noroeste gaúcho.


O domingo teve céu azul e temperatura agradável em dia perfeito para atividades ao ar livre. Quem espera por frio o dia todo, como na última segunda, terá que esperar bastante. Até a quarta, a tendência é de seguir o atual perfil térmico com máximas bem acima do que é normal pro fim de junho.


De quinta em diante, com mais nuvens e chuva que tende a ser muito irregular e ainda com baixos volumes, as máximas à tarde cedem e as mínimas pouco mudam ou devem subir. Desenha-se uma segunda quinzena de julho com temperatura menor que na primeira quinzena.

 

 


 

Rádio Guaíba



 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   FAZ COMIGO OUTRA VEZ
Day & Lara Part.Jerry Smith
02   BRISA
Iza
03   UM GRAVE ROMANCE
Tribo da Periferia Ft.Bozzó
04   TODO MUNDO VAI SOFRER
Marília Mendonça
05   INDOMÁVEL
PK & Belo
06   SIMPLESMENTE FANTÁSTICA
Lucca & Mateus
07   ESPELHO
Ludmilla Hello Mundo
08   EXPLODIU, HEIN
Maiara & Maraisa Part.Mateus
09   MEGAMIX DO BAILE
Dennis DJ & Kevin O Chris
10   ME AMA OU VAZA
Xand Avião
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
 
 

contador de visitas