1
2
3
4
5
6
7
 
 
 
PLANETA RURAL
Início: 05:30 - Término: 08:00
Com: ZÉ CARLOS
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
 
 
« Voltar

MENSAGEM DE 49 ANOS DO CANARINHO DE TRONQUEIRAS

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Nesta quinta-feira dia 13 de julho de 2017, marca mais um aniversário do Esporte Clube Canarinho de Tronqueiras – Miraguaí. São 49 anos de história recheados de saborosas vitorias, árduas conquistas e uma alma que jamais terá fim. É isto que nos faz ser um clube diferente, um clube grandioso, receptivo e acima de tudo vitorioso. As conquistas são tantas, com uma galeria de atletas do mais alto padrão.


Muitas vezes a história travou batalhas invencíveis que em momentos de grandes confraternizações do Clube nos perguntamos, como foi possível termos conseguido vencer? No entanto o espirito vitorioso, aguerrido e sempre com sentimento de equipe unida em defesa do amarelo e verde sempre chegava à resposta, que era isto que nos levava as grandes vitorias e nos caracteriza. Sempre nos dará força para com união de todos que fazem parte da comunidade, juntamente com a Escola Estadual Pontão dos Buenos e Capela Santa Terezinha, nos faz continuarmos a escrever a bonita história do Esporte Clube Canarinho.


Neste dia de comemoração é o momento para homenagear uma das grandes pessoas que faz parte e contribui para o desenvolvimento do Clube, um dos fundadores, senhor Osvaldo Meves, e todos que por aqui passaram, através das diretorias, atletas, comunidades, colaboradores e demais cidadãos, uns ainda entre nós, outros fundadores já com lugar reservado na galeria dos imortais como  Sebastião Saldanha de Moura, Joel Pit, Raimundo Politoski, Otalicio de Oliveira, entre outros, porém o seu legado permanecerá na memória de todos do Esporte Clube Canarinho e sua contribuição sempre será lembrado para engrandecimento desta  entidade.


A diretoria do Esporte Clube Canarinho convida todos os atletas que fizeram parte do Clube e a comunidade de Tronqueiras, para janta de confraternização, nesta sexta-feira, dia 14 de julho, nas dependências do clube, para comemorar os 49 anos de história da entidade.


Um muito obrigado a todos e parabéns ao Esporte Clube Canarinho.

 

Homenagem da direção do Esporte Clube Canarinho de Tronqueiras - Miraguaí

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   FAZ COMIGO OUTRA VEZ
Day & Lara Part.Jerry Smith
02   BRISA
Iza
03   UM GRAVE ROMANCE
Tribo da Periferia Ft.Bozzó
04   TODO MUNDO VAI SOFRER
Marília Mendonça
05   INDOMÁVEL
PK & Belo
06   SIMPLESMENTE FANTÁSTICA
Lucca & Mateus
07   ESPELHO
Ludmilla Hello Mundo
08   EXPLODIU, HEIN
Maiara & Maraisa Part.Mateus
09   MEGAMIX DO BAILE
Dennis DJ & Kevin O Chris
10   ME AMA OU VAZA
Xand Avião
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
 
 

contador de visitas