1
2
3
4
5
6
7
 
 
 
PLANETA RURAL
Início: 05:30 - Término: 08:00
Com: ZÉ CARLOS
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
 
 
« Voltar

INAUGURADA NOVA CÂMARA DE VEREADORES DE PINHAL

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sede própria do Poder Legislativo foi entregue a comunidade na manhã do último sábado 22.


Aconteceu na manhã de sábado 22, a inauguração da sede própria da Câmara Municipal de Vereadores de Pinhal, uma data histórica para o Município, conforme destacou o presidente do Poder Legislativo, Claudiomiro Antônio Pelisari.


A inauguração da nova sede foi marcada pelo desenlace da fita, descerramento da placa, benção, homenagem aos ex-vereadores e ex-presidentes do parlamento em sessão solene e ao meio dia almoço preparado por várias entidades do Município.


A construção da nova sede começou ainda no ano de 2012, mas foi em 2017 que teve o maior avanço, com a resolução de entraves burocráticos envolvendo processos licitatórios, chegando a conclusão.


O plenário da nova Câmara servirá também como auditório, comportando eventos como palestras, conferências e seminários, já que possui um moderno sistema de som e imagem, inclusive com Datashow, proporcionando apresentações áudio visuais.


Em seu pronunciamento o presidente do Legislativo Municipal de Pinhal, Claudiomiro Antônio Pelisari, destacou que cada vereador que passou pela casa ajudou na construção da história do Parlamento, que chega em 2017 com sua casa concluída e a disposição da Comunidade.


A nova sede do Poder Legislativo de Pinhal possui no total 302 metros quadrados e terá além do plenário, sala de reuniões, escritórios para assessoria jurídica, diretoria de expediente, presidência, saguão e banheiros, ocupando o segundo andar de um prédio construído em conjunto entre os poderes executivo e legislativo e que nos andares inferiores sediará outras repartições públicas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 



 

 

 


 

Edevaldo Stacke/Ascom Câmara Pinhal.



 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   FAZ COMIGO OUTRA VEZ
Day & Lara Part.Jerry Smith
02   BRISA
Iza
03   UM GRAVE ROMANCE
Tribo da Periferia Ft.Bozzó
04   TODO MUNDO VAI SOFRER
Marília Mendonça
05   INDOMÁVEL
PK & Belo
06   SIMPLESMENTE FANTÁSTICA
Lucca & Mateus
07   ESPELHO
Ludmilla Hello Mundo
08   EXPLODIU, HEIN
Maiara & Maraisa Part.Mateus
09   MEGAMIX DO BAILE
Dennis DJ & Kevin O Chris
10   ME AMA OU VAZA
Xand Avião
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
 
 

contador de visitas